domingo, 29 de setembro de 2013

DOMINGALHA

Há tempos deixei para trás a década de 60, ficou, abandonei a beira do caminho, da estrada, sentada a beira do caminho. Só volto lá a passeio ou consulta.

O dia em que o Interrogação se apaixonou pela Interrogação e nasceu a Interrogancinha. Teve também o caso do Exclamação com a Exclamancinha.

Quem está financiando os vândalos? A quem proveita desmoralizar o movimento das passeatas? O modus operandi é o mesmo em todas as cidades: misturam-se aos manifestantes pacíficos e quando chegam ao destino do protesto começam a violência e depredação.

Tem muita lenda em torno do Mozart, na verdade quem o fez foi seu pai como se faz um mico amestrado e saiu exibindo-o como um monstrinho como era popular fazerem na época, as pessoas eram atraídas por essas aberrações. Fez sucesso nas cortes europeias, um bando de gente ignorante, fútil e sem cultura. É verdade aquela criança com seu cérebro submetido a tal carga de estímulo, com uma base razoável para suporta-la, desenvolveu um grande talento.


DUAL

No coração, criança
Inesquecível
Na mente, em sua mente,
Mulher mais sensível
No sentimento
Flama
Dois seres
Gêmeos

Cabano, um blogueiro com opinião.

E essa do Neto: "Tem que chutar de preferencia onde o goleiro não esteja". Tá querendo seguir os passos do Neném Prancha e do Vicente Matheus.


Só pra vadiar, porque domingo é dia de roda de samba.

“Pai João e Só pra chatear”

https://www.youtube.com/watch?v=RcDfdLr-Ob4