sábado, 3 de outubro de 2015

O DEUS GENOCIDA

Os judeus invasores da Palestina acusam a Pérsia (atual Irã) de terem como propósito a destruição de Israel e dos judeus e de tentarem construir bombas atômicas, mas o Irã assinou o contrato de não proliferação de armas de destruição em massa e Israel, não; o Irã não tem nem uma bomba atômica, já Israel pelos cálculos de analistas tem cerca de 200 bombas atômicas; o Irã aceitou fiscalização internacional de suas instalações atômicas, nunca ninguém fiscalizou as instalações nucleares de Israel.

No último holocausto contra os palestinos, os judeus assassinaram mais de 400 crianças palestinas e ninguém se escandaliza, a Ó-NÚ não se manifestou, o papa continuou achando graça e abençoando sodomitas e lésbicas no palácio imperial de São Pedro no Vaticano, a Europa e os EUA achando normal mais esse genocídio palestino e a nave dos insensatos continua navegando no cemitério do Mediterrâneo, quando não mata milhares de fugitivos das vítimas europeias da África e da Ásia.


Outubro roa, campanha de prevenção ao câncer de mama.


Se não tivesse racismo no BRasil, não precisaria não precisaria da Secretaria de Políticas de Promoção da Igualdade Racial-SEPPIR. (011015)