quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

CINZA VS VERDE VS CARROS

Cinza nas pichações tudo bem, mas cinza nas áreas de parques??? Que cidade linda é essa toda cinza?

Já existem milhões de espigões em São Paulo, parques, só 25 e a maioria só em projeto ainda, sem contar com o Ibirapuera. É muito mais difícil encontrar área verde para parques que encontrar terrenos ou casas velhas que podem ser derrubadas para construir prédios ou vocês querem lucrar vendendo para poucos o que pode ser usufruído por milhares de cidadãos?

Senhor prefeito Óleo Dória, só os votos dos empresários não seriam suficientes para lhe eleger, eles "apenas" deram dinheiro para sua campanha, quem te elegeu foi a população de São Paulo, a não ser que Vossa Senhoria estejais querendo fazer como todo POLÍTICO faz: devolver aos empresários todo o dinheiro que eles deram para a campanha multiplicado por 1.000 como fazem os POLÍTICOS.

O povo não quer um prefeito de perfumaria e demagogia varrendo calçada limpa com vassoura nova.

Parque da rua Augusta.

Represa Billings.

Represa Billings.

Parque dos Búfalos.

Represa Billings.

Parque Vila Ema.

Aproveitando o espaço, a sentença do juiz que cancelou a liminar da velocidade das marginais, na sua própria redação reconheceu que a velocidade menor contribuiu para a diminuição de acidente fatais e não fatais ao escrever textualmente que a redução da velocidade reduziu os acidentes embora não seja o único fator: "É cediço que a segurança no trânsito não deriva exclusivamente da velocidade".

"como providência que reflete na qualidade de vida dos usuários das marginais, de outras vias públicas de São Paulo que a ela se interligam e na fluidez do trânsito".

Qualidade de vida com aumento de acidentes?!?!? Que estapafúrdia é essa?

Falar em fluidez no trânsito engarrafado de São Paulo é zoação. O que determina a fluidez no trânsito não é a velocidade é a largura da pista e a quantidade de carros trafegando por ela.

O que mata é a velocidade, muito mais que bebida. Se um sujeito completamente bêbado dirigir a uma velocidade de 50 km/h vai bater o carro, mas dificilmente morrerá, porém se tomar somente água mineral e dirigir a 130 km/h num imprevisto vai morrer com certeza.

"Very interesting of you to show this photo. The avenue shown in this picture (Radial Leste) is parallel to the subway line mentioned in the earlier posts. Now I invite anyone sympathetic to the idea of a car-centric urban planning in Brazilian metropolises (specifically SP): WHERE THE HELL WOULD YOU PUT THESE PEOPLE? SHOULD THEY REALLY BE DRIVING?"

"Originally Posted by andreslferraz (2008)"

Acelera Ayrton! Vai, pisa fundo, 90 km/h!