quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

HOMOLOGA JÁ!

Acredito que a Ministra Carmen Lúcia deveria homologar assim que tiver as condições para isso porque só faltam 4 dias úteis até o fim do recesso e quando for escolhido o novo relator será mais difícil ele ou ela tomarem decisões contrárias as delações e provas colhidas e homologadas. Sem a homologação o novo relator ficará mais a vontade.

E a decisão de homologar imediatamente as delações já confirmadas sem coação não é jogar para a plateia é cumprir uma obrigação moral de uma juíza honesta e independente amparada pela urgência que o assunto requer devido às gigantescas forças corruptas contrárias a Operação Lava-jato e a Ministra Carmen Lúcia estará decidindo estritamente dentro do que permite a instituição STF.

"Não se sabe a qualidade das provas apresentadas, nem a gravidade dos crimes atribuídos a um grupo de personagens que inclui Renan, Lula, Dilma, Serra, Alckmin, Temer e sabe-se-lá-mais-quem. Por isso mesmo, a decisão de Cármen é mais complicada do que aparenta ser. Se homologar de afogadilho uma delação que não traga provas contundentes, será acusada de jogar para a plateia. Se deixar para o novo relator depois do pedido de urgência feito pelo procurador-geral Rodrigo Janot, será acusada de omissão."


A Odebrecha que deu tantos milhões para os políticos vai jogar um montão deles cadeia.


Quando eu ficar doente por favor, eu imploro, quero ser internado no SUS-Sírio-Libanês, segundo o Lula, o melhor sistema de saúde pública do mundo, concordo, por isso ele e sua mulher só se internam lá, nunca vi ele procurar o SUS do Povão.


Pela ausência de declarações oficiais do hospital Sírio-Libanês é inevitável especular que a Letícia Lula esteja com morte cerebral. Dificilmente alguém volta de coma induzido, é a última etapa das tentativas de salvar uma vida, é a fase do desespero, semelhante ao congelamento para estancar septicemia.


SUS do Lula.

SUS do povão.


(090117)


Cadê o pessoal que vive chiando contra a intolerância religiosa? Não estão tolerando os muçulmanos. (090117(


É fácil resolver a superlotação carcerária, é só instaurar a pena de morte. (090117)


Os Democratas dos EUA estão esperneando tentando achar uma desculpa, um bode expiatório para justificar a derrota eleitoral e acusam o Putin de espionagem, bolas, os yankies espionam todo o mundo, o mundo todo, todo tempo, pimenta nos olhos dos outros é refresco, os campeões dos espiões provaram do próprio remédio.

Perderam porque a Hillary foi uma insípida candidata, até o marido dela ficou decepcionado com ela a sem-graça. (090117)

E eu acho que essa foi a última tentativa presidencial dela, nessa campanha ela já estava caindo pelas calçadas...


A Europa está pagando pelos genocídios e crimes contra a Humanidade cometidos ao longo da História. (090117)


"De acordo com (Zygmunt) Bauman, nos tempos atuais, as relações entre os indivíduos nas sociedades tendem a ser menos frequentes e menos duradouras. Uma de suas frases poderia ser traduzida, na língua portuguesa, por "as relações escorrem pelo vão dos dedos". Segundo o seu conceito de "relações líquidas", formulado, por exemplo, em Amor Líquido, as relações amorosas deixam de ter aspecto de união e passam a ser mero acúmulo de experiências, e a insegurança seria parte estrutural da constituição do sujeito pós-moderno, conforme escreve en Medo Líquido. Bauman é frequentemente descrito como um pessimista, na sua crítica à pós-modernidade. De fato, enquanto os cientistas, poetas e artistas da mainstream empenham-se na exaltação das virtudes do capitalismo, ele se insere na contracorrente, procurando expor exatamente a face desumana do capital". (Wikipédia)