terça-feira, 24 de janeiro de 2017

MAIS SUSPEITAS:TEORI

"Justiça determina sigilo em investigação da morte de Teori Zavascki

A Justiça de Angra dos Reis determinou, nesta segunda-feira (23), que a investigação sobre o acidente aéreo que matou o ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki seja sigilosa. A queda do avião, em que morreram outras quatro pessoas, aconteceu em Paraty, na última quinta-feira.

O caso é investigado pela Polícia Federal e Ministério Público Federal.

As causas do acidente são desconhecidas. A Força Aérea Brasileira (FAB) informou nesta segunda-feira que houve danos na caixa-preta do bimotor que se acidentou na quinta-feira, vitimando o ministro do Supremo Tribunal Federal, Teori Zavascki, e outras quatro pessoas. No entanto, a corporação comunica que ainda não é possível precisar se a gravação de voz também ficou comprometida.

---"

Já estão descobrindo coisa que não querem que venha a público.



Não só os adolescente, os jovens que tem dúvidas e incertezas, todo mundo morre sem ter resolvido seus questionamentos. A não ser aqueles que se alienam e sobrevivem às custas de ilusões como religiões. (210117)


Será que o Trump "Duck" vai ser o Boris Iéltsin dos EUA? (230117)


Paul Cezanne.



Em Londres os policiais eram armados só com cassetete, apito e chapéu de ovo preto, depois que passaram andar com armas de fogo começaram a cometer desatinos como executar com 9 balas na cabeça o inocente brasileiro Jean Charles dentro de um vagão do metro de Londres (080117)


"Após atentado, pastor Valdemiro aparece sem cicatriz e gera polêmica". Esses pessoau é um bando de céticos, ele fez um milagre nele mesmo e se curou, tirou até as cicatrizes, ora esta. (090117)


(090117)


"Cármen Lúcia ouve PGR e ministros do STF para decidir próximos passos da Lava Jato"

Só está surda à Sua Excelência o Povo.

Ao mesmo tempo...

"STF veta Cármen Lúcia

Brasil 23.01.17 06:04

Cármen Lúcia não vai homologar o acordo da Odebrecht com o MPF.

Ela será impedida pelos outros ministros do STF.

O Globo, ontem, disse que a presidente do Supremo estava analisando a possibilidade de avocar para si a assinatura dos acordos.

O mesmo jornal, hoje, mostra que, se ela fizer isso, seus colegas vão impugnar os depoimentos dos delatores.

Diz a reportagem:

“Ministros da Corte ouvidos por O Globo alegam que a homologação antes da conclusão do trabalho dos juízes auxiliares deixaria o processo vulnerável a questionamentos legais, e o caminho mais seguro é ela fazer a redistribuição imediatamente, ainda no recesso, sorteando um novo relator definitivo”."


Sábado a noite, funk; domingo de manhã, missa.?!?!?!?!?! (090117)

(Cabano, 090117)