quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

HOMEM DAS CAVERNAS


Deuses são a ignorância humana.

Deuses são a incapacidade humana de resolver problemas.

(Cabano)

"As crendices religiosas são adaptações a necessidade humana de querer explicar os fenômenos naturais? E tanto o conceito de Arquétipo como a Psicologia analítica do Inconsciente Coletivo, demonstra que a “fonte” em que as religiões beberam são os medos e as superstições humanas, aliadas as características sociobiológicas dos grupos religiosos.

Pois a explicação para que inúmeras civilizações SEPARADAS tenham crenças semelhantes, estaria no fato da “EXCITAÇÃO CEREBRAL DESCONTROLADA”, e a “DISSONÂNCIA COGNITIVA” induzirem o cérebro humano acreditar nas versões místicas...

Sendo que Religiões mais antigas como a dos sumérios serviram de inspiração para outras mitologias, como a grega, a egípcia, a judaica, e a romana (cristã) entre outras...

Já que as crendices religiosas diminuem as angústias humanas frente, a morte, ao infinito, e o imensurável; mesmo numa época repleta de tecnologias, para o religioso cascudo as versões bíblicas são mais importantes do que a realidade.

É comum a “Teologia do ARGUMENTO AD IGNORANTIA” substituir a REALIDADE e as questões AINDA sem soluções por versões mágicas, sobrenaturais, ou por supostas revelações divinas.

Pois tanto os ignorantes como os escravizados pelas religiões ainda preferem as versões religiosas que mais lhe agrada, para as questões que ainda não podem ser testados pela ciência.

Bem como, ignoram os argumentos que transformaria a sua fé num delírio.

Além dos dogmas religiosos inibirem a capacidade humana de questionar de tal forma, que podemos contar nos dedos, os que não foram CONTAMINADOS pelas crendices religiosas.

Pouco adiantaria mostrar contraprovas ou argumentos lógicos aos que já nasceram o cérebro pré- disposto acreditar nas versões religiosas, pois eles não mudariam; ainda que a realidade da vida não tenha nada a ver com as crendices, e os “deuses” contidos nos "livros sagrados" fabricados pelos homens!!"

E para piorar esse quadro as pessoas desde seu nascimento são bombardeadas por essa lavagem cerebral que fica incutida e impregnada em seu subconsciente dificultando enormemente arrancar de lá essas superstições.


O lugar de viados e sapatãos, sodomitas e lésbicas, é na zona de meretrício, lugar de pornos e de pecaminosos contra Deus e não no meio de pessoas corretas e decentes.


Desculpem, mas o céu não é azul, só é azul no nosso cérebro, é a mesma coisa que olhar para uma serra coberta de floresta à grande distância, a montanha que é verde, parece ao cérebro, azul.

Isso acontece de dia por causa da luz do sol, à noite que não tem luz, o céu aparece como ele é realmente, preto. O que nós aqui em baixo na Terra chamamos de céu é o Cosmo infinito.