quarta-feira, 17 de maio de 2017

E A CULPA É DO TRABALHADOR

Faltou dizer qual o montante de todas essas dívidas com o governo. É isso que é Capitalismo e Democracia? O Estado banca rudo...

"Domingo, 14/05/2017, às 22:08, por Cristiana Lôbo

Governo propõe renegociar dívidas de municípios com previdência

---

A reivindicação inicial dos prefeitos era a de reproduzir para os municípios os mesmos termos da Medida Provisória do Refis, editada para atender a empresas endividadas que estabeleceu o parcelamento em 240 meses, abatimento de 99% dos juros e de 90% das multas, conforme o substitutivo do deputado Newton Cardoso Junior (PMDB-MG). O governo não aceito a proposta e, por isso, seus aliados deverão deixar que a MP caduque no Congresso - o que deve acontecer no fim deste mês de maio.

---

Depois disso, a ideia do presidente Temer é editar outra medida provisória com a renegociação das dívidas dos ruralistas (com duas vitórias em instâncias inferiores, eles deixaram de pagar certos impostos, mas o STF decidiu pela cobrança e eles alegam que as dividas estão altas e eles não têm condições de arcar com as parcelas); e depois, outra Medida Provisória para renegociar a dívida das empresas. Neste caso, designando um outro relator."
O corrupto Temer parcela as dívidas dos prefeitos com o INSS em 200 vezes e cobra a vita do trabalhador que é vítima do não pagamento de seus direitos.