sexta-feira, 5 de maio de 2017

ENGANA POVO

Esses debates da reforma é tudo armação, circo, jogo de cena para enganar a população a pensar que foi discutido democraticamente e aprovado pela maioria dos parlamentares em votação democrática. Maioria de corruptos bem entendido porque o Congresso é um bloco coeso de corruptos com medo da Lava-jato à obediência do Temer.

Esse grupo com mais de trezentos congressistas vão aprovar tudo que já está decidido entre o Temer e o Meireles, nas comissões, Câmara e no Senado, senão o Temer tira os cabides de emprego deles que não votarem o que o Temer quer.

(030517)


A Esplanada, com os ministérios, praça dos 3 Phoderes com o povo, casa do Temer (granja do Torto), a casa do governador e outras dezenas de residências de autoridade continuam fora do racionamento de água, afinal, vivemos numa República democrática ou num império-reinado?

Cadê o Ministério público, a OAB, a oposição pra meter uma ação popular para estender o racionamento para esses privilegiados foras da lei?

É só o povo que tem que sofrer esse racionamento fruto da improbidade administrativa dos corruptos? E as banheiras de hidro-massagem e piscinas dos ricos?

(030517)


Foi a União Soviética que venceu a Segunda Guerra Mundial nessa batalha. Foi então que o Stalin exigiu que os EUA e Inglaterra abrissem uma frente ocidental porque os soviéticos estavam enfrentando sozinhos os exércitos do Hitler.

A Inglaterra afundou um transatlântico dos EUA cheio de milionários e disse que foram os nazistas; os próprios EUA deixaram os japoneses atacarem Pearl Harbor e esses eventos provocados, provocaram o apoio da população yankie para a declaração de guerra à Alemanha pelo Congresso yankie. O povo dos EUA não queriam entrar na guerra porque achavam que era problema dos europeus.

“Batalha de Stalingrado ou Batalha de Estalinegrado foi uma operação militar conduzida pelos alemães e seus aliados contra as forças russas pela posse da cidade de Stalingrado, às margens do rio Volga, na antiga União Soviética, entre 17 de julho de 1942 e 2 de fevereiro de 1943, durante a Segunda Guerra Mundial. A batalha foi o ponto de virada da guerra na frente oriental, marcando o limite da expansão alemã no território soviético, a partir de onde o Exército Vermelho empurraria as forças alemãs até Berlim, e é considerada a maior e mais sangrenta batalha de toda a história, causando a morte e ferimentos em cerca de dois milhões de soldados e civis.” *Wikipédia)

https://pt.wikipedia.org/wiki/Batalha_de_Stalingrado


Norte da Europa.

(Cabano, 280510)