sábado, 20 de maio de 2017

OS BATISTUTAS

Joesley Batista e Wesley Batista, compradores de corruptos.

Me lembrei da Weslian Roriz, nomes parecidos, parece as novelas mexicanas da GoLoba/Marinhos corruptos.


Os donos da JBS alegaram ameaça de morte para obter autorização da polícia e "fugirem" para Nova York, eu acho que ele sofreu foi ameaça de prisão. E não foi de ventre.

(170517)


Ô, Tremer, agora os investidores virão? E o Óleo Dora, conseguiu investidores ou aquelas poses publicadas eram em qualquer lugar dos EUA?


Eu tenho uma ligeira impressão que o Aécido de Neve tá fora de presidente 2018, ficaram o Alkiminha, o Óleo e o Serrador.


Solução para Nine finger, pega mal ele aparecer na cadeia sem 1 dedo, vão querer cortar os outros 20 dedos contando com o dedo central.


PT-QUE-PARIU, vai roubar assim no sitio de Atibaia.

(180517)


Occupy 3 Powers Square.

(180517)


A Lava-jato livrou os trabalhadores da reforma trabalhista e da Previdência.

(180517)


Temer: "Eu não renunciarei!" Não tem problema, te renunciarão.

(180517)

O Brasil acaba com as saúvas, ou ...

"Auguste de Saint-Hilaire (1779-1853) foi um naturalista francês, que viveu em nosso País estudando as plantas. "Ou o Brasil acaba com a saúva, ou a saúva acaba com o Brasil" foi uma das mais brilhantes e "proféticas" conclusões de seus estudos como botânico. Isso há mais de um século e meio.

Essa mesma frase foi incorporada ao personagem de Policarpo Quaresma, O Herói do Brasil, de Lima Barreto, que tem muito de Dom Quixote, com uma visão do sublime que a realidade a sua volta não comporta. É ridicularizado por todos, mas essa zombaria mal esconde a mediocridade de quem ri de suas atitudes e idéias."

(180517)


A GoLoba/Marinhos corruptos já detém o monopólio dos governos e agora recente retirou unilateralmente dos seus pacotes, o SBT, Record e Rede TV. Se fosse na Venezuela ou EUA já teria perdido a concessão governamental.

Isso é monopólio da versão da informação, os Marinhos querem impor suas manipulações da opinião pública típico das empresas Globo desde o Jk e da ditadura militar de 1964.

E o consumidor não deve aceitar "compensações" medíocres com programas da própria Globo, afinal ele assinou um contrato com os programas que ele escolheu e gosta, a emissora tem que ser obrigada a continuar exibindo o que vendeu e assinou, nem mais nem menos.

"Net diz que busca acordo com Record, SBT e RedeTV sobre sinal HD" (Ricardo Feltrin)

Isso é problema da NET, eu quero de volta os canais que eu contratei.