terça-feira, 3 de maio de 2011

MATARAM UM ZUMBI

Além de mulheres e sabe lá, crianças.


Pontos de vista.


Ataque terrorista de fundamentalistas yankies mata o morto-vivo, um homem velho e doente fuzilado em sua cama na sua casa. O único homem que morreu duas vezes vai ser Jesus porque quando ele voltar vai ter que suicidar de novo porque a situação está pior do que estava da primeira vez e também era cabeludo e barbudo como esse cadáver insepulto que encheram de chumbo lá no remoto e longínquo Paquistão.

Jogada eleitoreira do Barraco Obrama Xôp, mas quando passar o impacto da notícia e voltar às manchetes a crise econômica, o desemprego e a esperança não podiada realizar, o povinho de pescoço vermelho (galo de briga) vai votar em que? No zumbi ou no desemprego?

O Vaticano tá canonizando qualquer um aproveita e beatifica o Bin di Lado. Quem diria, o Osama virou cabo eleitoral do Obama. Nunca vi um assassinato ter torcida organizada. Ele foi visto em Foz do Iguaçu atravessando a fronteira do Paraguay para fazer contrabando de cigarros para a Al Qaeda. Com o Buraco Ubama agindo como republicano, "aplica" uma emenda na carta e traz o Busho de novo.


(desenho do uol)
¨