terça-feira, 7 de janeiro de 2014

SUANDO A CAMISA

Pelo andar do carro de F1, os parentes vão ter que fazer uma eutanasiazinha no Shuma. Tá ferrado.

Eusébio da Silva Ferreira, nasceu em Moçambique, África. Todo Pelé é negro.


O Dia do Homem é comemorado em 1º de Novembro, Dia de Todos os Santos, ningué, comemora mais porque todo dia é dia dos homens.

Quando um ovo é fruta? Quando tá cosido. E só descascar.

Velho? Não, jovem da maior idade. Perfil: espírito jovem, experiente, sábio, paciente, simpático, confiável, e muito mais. Preferencial? Não, preferido.

Chafariz é chuveiro de cabeça pra baixo, bidé de gigante. Aquele enfrente à Torre de TV, em Brasília, é o bidé do Arruda.


“Por detrás da alegria e do riso, pode haver uma natureza vulgar, dura e insensível. Mas por detrás do sofrimento, há sempre sofrimento. Ao contrário do prazer, a dor não usa máscara. (Behind joy and laughter there may be a temperament, coarse, hard and callous. But behind sorrow there is always sorrow. Pain, unlike pleasure, wears no mask)“

“É obviamente necessário, como o oráculo grego afirmava, conhecermo-nos a nós próprios. É a primeira realização do conhecimento. Mas reconhecer que a alma de um homem é incognoscível é a maior proeza da sabedoria. O derradeiro mistério somos nós próprios. Depois de termos pesado o Sol e medido os passos da Lua e delineado minuciosamente os sete céus, estrela a estrela, restamos ainda nós próprios. Quem poderá calcular a órbita da sua própria alma?”

(de Oscar Wilde, uma bichona irlandesa, quando “curtia” uma invernada na cadeia por causa da viadagem e sodomia com um “boyzinho” inglês, antigamente os juízes ingleses botavam as bichas na cadeia)