A mulher do Moisés também fazia milagres. Na piscina.
Tucano araçari-poca, endêmico da mata atlântica.
Bolsonaro, Feliciano, Malafaia homofóbicos? Nada, o deus judeu matou toda a população de pederastas de 2 cidades da Bíblia. Quem é hopmofóbico?
Esse, sim, um passo muito mais importante para a Humanidade que o passo dado na Lua.
Esses cientistas vão acabar com o "negócio", a "indústria" dos cristão que fazem milagre de paralítico voltar a andar.
“21/10/2014 - 10:37
Paraplégico volta a andar após cirurgia revolucionária
Graças a um transplante de células da cavidade nasal, o búlgaro Darek Fidyka, de 40 anos, recuperou um rompimento total dos nervos da coluna vertebral. Feito é comparado à chegada do homem à Lua
O paciente Darek Fidyka, que tinha paralisia completa da cintura para baixo, consegue andar novamente após cirurgia pioneira (BBC Panorama/AFP)
Um homem paraplégico voltou a andar graças a um transplante de células nervosas realizado na Polônia, em uma operação sem precedentes. Darek Fidyka, um búlgaro de 40 anos, é a primeira pessoa no mundo a se recuperar de um rompimento total dos nervos da coluna vertebral. Ele recebeu um transplante de células de sua cavidade nasal para a medula espinhal e, após reabilitação de um ano, ele pode caminhar com o auxílio de um andador — Fidyka também recuperou algumas funções da bexiga e do intestino.
"Para mim, isto é ainda mais impressionante do que um homem caminhando na Lua", afirmou Geoffrey Raisman, professor do Instituto de Neurologia do University College de Londres (UCL), na Inglaterra, e um dos autores do estudo publicado na revista Cell Transplantation.”
http://veja.abril.com.br/noticia/ciencia/paraplegico-volta-a-andar-apos-cirurgia-revolucionaria