Falta pouco para os alienados praticarem assassinato ao vivo com plateia, à título de performance artística.
"Dodge pede ao STF que Temer seja ouvido em inquérito sobre decreto dos portos"
Tomara que isso não seja encenação para passar um atestado de inocência do Temerrúputo ao final do processo.
"Atirador tinha 17 rifles em quarto de hotel de Las Vegas"
Que país é esse que permite a um cidadão "normal", comum, comprar ou manter em seu poder 17 fuzis automáticos, armas de guerra, sem questiona-lo ou investiga-lo? Não tem justificativa a não ser lucrar sem sem importar as consequências. Ê povinho maluco!
E esse mais recente maluco Stephen Paddock atirou de 2 janelas com dois ângulos de visão diferentes do público do show para maior eficiência e maximizar o número de vítimas.
A mulher que o acompanhava devia ser melhor investigada, é difícil acreditar que ela não sabia de nada, deve ter sido usada para acompanhar e não despertar suspeitas.
E aqui tem gente a favor de transformar o Brasil nessa paranoia e pior, com armas da Taurus que atiram no próprio atirador, indústria bancada por políticos dos governos.
Neymar sai mancando do campo. Já está preparando para não jogar pela Seleção ou jogo importante do PSG. Tá com medo, pra variar.
A "democrácia" espanhola baixou o cacete de borracha nos cidadãos novos e velhos, homens e mulheres eleitores da Catalunha na civilizada Europa. Se fosse no Brasil era porque era no Brasil. E os direitos humanos não apareceram por lá, nem outras ONGs vagabundas.
Cura gay: banho de sal grosso, jejum e
oração, doação de salário e até exorcismos.
PARAMÉDICO CHUTA BARRIGA DE GRÁVIDA DURANTE DISCUSSÃO