quarta-feira, 25 de outubro de 2017

A CUMPLICIDADE DOS CORRÚPUTOS

Mais um símbolo da falência da Lava-jato, os corrúpútos venceram, Não adianta gente das "Mãos limpas" da Itália virem aqui vender livro, os corrúputos italianos continuam tão desonestos quanto antes e os ladrões daqui seguem a mesma bula dos corrompidos de lá e pior, com a ajuda dos tribunais de Justiça até a Esprema Corte Fede-geral.

(Cabano, 020916)

Suprema Taberna Federal, vende-se habeas corpus. A função atual da taberna federal é soltar corrúputos presos pela Polícia Federal. Quitanda, balcão de negócios escusos.


Onde digo, digo, quero dizer diogo.

"Por Aécio, Cármen Lúcia ignorou Cármen Lúcia

Josias de Souza 15/10/2017 05:55

Os arquivos do Supremo Tribunal Federal guardam um voto antológico da ministra Cármen Lúcia. Foi proferido em 22 de agosto de 2006. A íntegra da peça está disponível aqui. Nela, a atual presidente da Suprema Corte indeferiu o pedido de liberdade de um deputado estadual de Rondônia acusado de corrupção. Para manter o personagem atrás das grades, a ministra desconsiderou sua imunidade parlamentar. Sustentou a seguinte tese:

“Imunidade é prerrogativa que advém da natureza do cargo exercido. Quando o cargo não é exercido segundo os fins constitucionalmente definidos, aplicar-se cegamente a regra que a consagra não é observância da prerrogativa, é criação de privilégio. E esse, sabe-se, é mais uma agressão aos princípios constitucionais, ênfase dada ao da igualdade de todos na lei.”

A posição da ministra prevaleceu na Primeira Turma do Supremo por 3 votos a 2. E o então deputado José Carlos de Oliveira, acusado de comandar uma quadrilha que desviara R$ 50 milhões dos cofres estaduais, ficou preso. Na última Na última quarta-feira, decorridos 11 anos, surgiu no plenário da Suprema Corte uma outra Cármen Lúcia.

---“

Rapte-me, sou camaleoa
Adapte-me a uma grana boa
sou uma juíza à-toa
Interestelar canoa

Rapte-me, adapte-me, capte-me
Ser, querer ser, merecer ser corruptoa.
De soberba loa.
Mesmo tão coroa
Coroca pavoa.

Quem não tem coerência, não tem juízo nem moral, é mentirosa, varia de acordo com a própria conveniência.

Quem diz uma coisa e pratica o contrário, tem que ser impichada do STF.

A serviço dos corrúputos. Alguma dúvida? Nomeada pelo Lula.

"BRASÍLIA - Empossada presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), a ministra Cármen Lúcia iniciou sua participação na cerimônia desta segunda-feira com um pedido de licença para quebrar protocolo. Ao cumprimentar primeiro não a maior autoridade presente, o presidente Michel Temer, mas "Sua Excelência, o povo". Depois foi a vez das pessoas que recorrem ao Judiciário, e só depois as autoridades presentes.

— Cumprimento o jurisdicionado, aquele que procura o Judiciário na luta pelos seus direitos. Com ele me comprometo, como acho que é o compromisso de todos nós do Supremo Tribunal Federal, firme e fielmente, estejam certos todos os cidadãos do país, a trabalhar até o limite de nossas forças e de nossa capacidade para que a jurisdição seja devidamente prestada e prestada para todos — afirmou a ministra."





A culpa da morte da espanhola na Rocinha é do motorista da caminhonete que a levou para fazer turismo na favela mais perigosa do Rio atualmente, tem tiroteio todo dia e noite. E a empresa de turismo proprietária da van e patroa do motorista também tem culpa por falta de orientação.

Se a van não parou na blitz é porque estava irregular e não parou por medo da multa e apreensão do veículo.


O Temerrúputo diz que não tem dinheiro, mas acaba de fastar 12 BIlhões para comprar votos e evitar a segunda denúncia do Janot.

Quando um político dá uma cexta básica para comprar votos é cassado. E agora?