segunda-feira, 9 de outubro de 2017

JUDEU PELADO

Isso é nudez, mas não é pedofilia.

Os EUA ficam com tanta frescura contra os imigrantes estrangeiros que esquecem seus próprios terroristas domésticos. Esse recente, mas não último foi tão meticuloso que escolheu um quarto de esquina com 2 janelas com vistas diferentes.

(031017)


A liberdade de expressão foi criada para evitar que as ditaduras, patrulhamentos, governos corruptos, etc., proibissem opiniões contrárias, não foi para permitir pedofilia, pederastia, sodomia e outros desvios bestiais. Esse tipo de "liberdade" é crime, estão confundindo com licenciosidade e permissividade.

(031017)

Será que já tem cachorro em lata como sardinha nos supermercados, quitandas e mercearias?

(031017)

Quase 4 x 0 Bolívia no primeiro tempo. (051017)

No segundo tempo foi quase igual e terminou quase 10 x 0 para o Brasil. (091017)

Uma manada de elefantes incomoda muita gente, mas uma verdade incomoda muito, muito, muito, mas muito mais, principalmente quem vive de mentiras.

(051017)

Se o Bolsonaro for eleito, a primeira coisa que tem de fazer é tirar o gal. Eduardo Dias da Costa Villas Bôas e nomear outro que seja patriota e contra os corrúputos.

No golpe militar de 64, os EUA apoiaram e até cunharam a frase: "O país que salvou a si mesmo".

(071017)

A mulher é uma sementeira, o homem planta as sementes e o bebe cresce dentro do útero e depois brota para o exterior, no parto.

(071017)

Japão: 6 morte por armas de fogo por ano; 

EUA: 11.961 mortes em 2014 por armas de fogo.

(071017)


"Nos EUA, armas de fogo matam tanto quanto acidentes de carro 

The New York Times

Kevin Quealy e Margot Sanger Katz 

14/06/201606h00

Os homicídios com armas de fogo são uma causa comum de morte nos Estados Unidos, matando tantas pessoas quanto acidentes de automóvel (sem contar acidentes com vans, motos ou ônibus). Alguns incidentes chamam nossa atenção mais 

que outros, é claro. Contando os tiroteios em massa que viram manchetes e os milhares de americanos assassinados um ou alguns poucos de cada vez, os homicídios com armas de fogo totalizaram 11.961 em 2014, segundo o FBI (Polícia 

Esse nível de violência torna os Estados Unidos altamente discrepantes em comparação à experiência de outros países de alta renda.

Por todo o mundo, esses países apresentam taxas substancialmente baixas de homicídios com armas de fogo. Na Alemanha, ser assassinado com uma arma de fogo é tão incomum quanto ser morto pela queda de um objeto nos Estados Unidos,"

(UOL)

E no Japão a pena para quem porta arma pode ser superior a 15 anos de cadeia. Até a Yakuza abandou a maioria de suas armas de fogo.


A basílica de Vossa Senhora de Aparecida já era um palácio suntuoso com os padres vestidos com fantasias de reis, além de ser um shopping de camelôs vendendo medalhinhas de santos e santas, mas agora virou circo de vez, tem até museu de cera. Isso que é fé!

O Joãozinho 30 é quem tinha razão, quem gosta de miséria é intelectual, o povo gosta é de luxo.e riqueza.

O mesmo serve para os clientes, crentes, fieis dessa igreja Católica que gostam da riqueza e luxo do Vaticano, quem gosta de miséria são os ateus.

Taí, Jota Cê, não adiantou tu nasceres num berço de palha seca num curral cercado de boi, burro, ovelha e pastores pobres apesar de teres recebido presentes caros, incluso, ouro.