domingo, 22 de outubro de 2017

http://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/paul-mccartney-em-salvador-confira-tudo-que-aconteceu-no-show/
Paul McCartney em Salvador: confira tudo que aconteceu no show
O CORREIO acompanha em tempo real o evento, na Arena Fonte Nova
Da Redação
redacao@correio24horas.com.br
20.10.2017, 18:24:00
Atualizado: 21.10.2017, 13:01:44
==========================================
https://www.lequipe.fr/Football/Article/Psg-desaccord-entre-neymar-et-emery-a-l-entrainement/844312

PSG : désaccord entre Neymar et Emery à l'entraînement

Publié le  | Mis à jour le 

Un différend a opposé Neymar à Unai Emery, le coach du PSG, vendredi à l'entraînement. Et l'attaquant brésilien n'a pas aimé...


https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2017/10/21/neymar-se-desentende-com-tecnico-do-psg-diz-jornal.htm
Neymar se desentende com técnico do PSG, diz jornal 191 Do UOL, em São Paulo, SP 21/10/201719h52
=======================================
https://musica.uol.com.br/noticias/redacao/2017/10/21/caetano-processa-mbl-por-acusacao-de-pedofilia-e-vira-assunto-mundial.htm

Caetano processa MBL por acusação de pedofilia e vira assunto mundial
A polêmica começou depois que uma entrevista de Paula para a revista Playboy, em 1998, voltou a circular na imprensa após o casal protestar contra casos de censura em exibições artísticas. Ela afirmou que tinha 13 anos quando  perdeu sua virgindade com o músico, com 40 anos na época. 

http://www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq01089835.htm
Lavigne perdeu virgindade aos 13 com Caetano
RUI DANTAS 
enviado especial ao Rio

A atriz e produtora Paula Lavigne, 29, confirmou à Folhadeclarações dadas à revista "Playboy" que chega às bancas este mês, nas quais diz ter mantido suas primeiras relações sexuais com o compositor Caetano Veloso, seu atual marido, aos 13 anos.
Na entrevista, Paula afirma ter perdido a virgindade na festa de aniversário de 40 anos de Veloso.
Ela revelou ainda que, quando garota, costumava levantar sua própria saia, com a ajuda da irmã, e cobrar para permitir que os meninos olhassem.
A produtora se disse irritada com a revista, que teria "vazado" parte de suas declarações à imprensa antes da publicação.
"Fica muito estranho destacar aquelas declarações de um contexto de 20 perguntas. Se você perguntar se eu falei, eu falei. É tudo verdade", afirmou. "Da forma como foi colocado, dormi produtora e acordei cafetina."
Paula, no entanto, revelou que não pretende tomar nenhuma medida judicial contra a revista. Disse que gostaria, se pudesse, de se autopunir pelas declarações dadas.
"Eu me arrependi de falar. Não falo mais, em entrevistas, de minhas intimidades. Se eu pudesse, eu me processaria", disse.
A atriz afirmou ainda que exigiu que Veloso retirasse parágrafos inteiros do livro "Verdade Tropical", que continham informações sobre a intimidade do casal. A obra, escrita por Veloso, é autobiográfica. 
=================================================
Coordenadora de movimento contra “censura” nas artes tentou censurar biografias na justiça
By
 Marcelo Faria
 -

Foi lançada neste final de semana a campanha “#342 Artes – Contra a censura e a difamação”, formada por artistas coordenados por Paula Lavigne. Ironicamente, o grupo planeja combater a “censura” – na verdade, os boicotes e críticas feitos nas redes sociais nas últimas semanas contra exposições como Queermuseu e a “performance” com um homem nu sendo tocado por uma criança no MAM – por meio da verdadeira censura: processando políticos e movimentos que criticaram as “obras de arte”.

A coordenadora do grupo de artistas “342 Artes”, Paula Lavigne, também coordena a Associação Procure Saber – da qual fazem parte Chico Buarque, Gilberto Gil, Milton Nascimento, Caetano Veloso e Erasmo Carlos, entre outros artistas – entidade que passou anos tentando censurar e proibir biografias não autorizadas por meio da justiça com base no “direito à intimidade e privacidade”. Em 2015, uma decisão unânime dos ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) liberou a publicação das biografias sem autorização prévia com base no direito à liberdade de expressão.

Paula Lavigne é ex-mulher de Caetano Veloso e causou polêmica em uma entrevista dada à revista Playboy onde afirmou que sua primeira relação sexual – com o compositor – foi aos 13 anos, na festa de aniversário de 40 anos de Caetano. De acordo com a legislação brasileira anterior a 2009, relação sexual com menores de 14 anos era considerada presunção de violência punível com pena de reclusão de acordo com o Código Penal.
========================================

SeguirSeguir @vanessadamata
Queremos cultura com educação, não sem educação e sem cultura!
==================
https://www.youtube.com/watch?v=oQ1xYd-igTw

DEIXEM NOSSAS CRIANÇAS EM PAZ!

=============================