quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

PARA DE MENTIR, MADALENA!

Ûlha êse triu: Ataulfo, Roberto Carlos e Caçulhinha!

-- Saravá!

MENTIRA PURA (Ataulfo Alves)

Mulher que chora/
homem que jura/
não acreditem não/
é mentira pura.//

Essa mesma criatura/
que feriu meu coração/
hoje chora arrependida/
implorando o meu perdão.//

Eu jurei não perdoar/
mas quebrei a minha jura/
tudo isso/
foi mentira pura./

Mulher que chora/
homem que jura/
não acreditem não/
é mentira pura.


MADALENA (Ataulfo Alves/...)

Vem, Madalena,/
coração de quem ama não tem preconceito./
Vem, Madalena,/
se vôce não vier pelo bem,/
vem no peito.//

Deixa de lado essa sua ironia,/
minha pele é côr da noite,/
minha alma é côr do dia,/
sou o que se estende em dia de sol ou noite de lua,/
água é mole, a pedra é dura,/
tanto bate até que fura.//

Vem, Madalena,/
coração de quem ama não tem preconceito./
Vem, Madalena,/
se vôce não vier pelo bem,/
vem no peito.
¨