sábado, 5 de fevereiro de 2011

RELIJIÃO DOIDA (REDUNDÂNSIA)

Êses jogadores prinsipálmenti us que ganham milhões são pagus banqueiramenti para jogar, e bem, qüandu não jogam, e bem, deveriam devolver pelu menus párti dêses milhões porque todu jogu, us milhões que êles resebem sempre são us mesmus, joguem bem ou mal, us não osilam qomu u dezempenhu dêles, a dinheirama não joga bem num jogu e mal nu outru.

Os judeus sangram qarneirus branqus em seus rituais sanguinolentus e os maqumbeirus samgram galhinhas pretas. Êse deus dus judeus é muintu qrüel mesmu, primeiru mandou o Josué matar o própriu filhu mas se arrependu e segurou a mão do pobri qrédulu e não deixou o Josué enfiar a faqa nu qorasão do filhu dêle, aí rezolveu matar seu própriu filhu, o JC, da forma mais perversa posível: pregadu i penduradu em duas pernamanqas qruzadas de madeira e uma qoroa de espinhus finqada na qabesa, sangrandu i sufoqandu até a mórti. Isu porque era seu filhu amadu e úniqu.

Adão e Eva foram despejadus du asentamentu Paraíso qom uma fôlha de parreira na frenti i uma mão atrás. Nunqa entendi as reprezentasões du qazal primordial qom fôlhas-di-parreira-tapa-séquisu. Primeiru que ninguém provou até oji que foi masã i é até provável que sejese uma bananeira i u Paraíso, na Amazônia. Eu nunqa entendi us tapa-séquisu vejetais, peresíveis i qui tinham que ser troqadus de tempus (lembra alguma qouza?) si êles eram púrus, inosentis, sem malísia i sem qonhesimentu bíbliqu, ou seja, o Adão nunqa “qonheseu” a Eva antis di morder a piseudu masã. Eu axu qui a fruta que sejese era na verdadi um afrodizíaqu qui dezenqandeou u Adão, porque a Eva, desdi qui qriada, tava numa seqúra di dezesperar freira qarmelita desqalsa, qalada i trapa.
Primeira fertilizasão asistida foi numa viljem, Maria; deus Ricardão, José, xifrudu, qôrnu. Égüa da relijião maluqa (redundânsia).


Melodia preferida du Temêr:

IDADE DE FAZER BOBAGEM (MULETA DE VELHU) (Alcebíades Nogueira)

Ela tem 27 e eu vou fazer 71/
carrego meus desenganos/
Ela sonha ser feliz/
imaginem vocês.//

Isso pode ser amor/
Mas pode ser também/
tudo ilusão, tudo miragem/
Ela esta num período sonhador/
e eu na idade de fazer bobagem.


MATE O VEIO (Genival Lacerda)
Pra mulher de hoje tudo é simples e normal/
Quando sai na rua faz o homem passar mal/
De vestido justo e lascadinho de lado/
de meia soquete deixa o cabra arrepiado.//

Mata o veio/
Mata o veio/
Mata o veio/
Mata o veio.//

Menininha moça ainda cheirando a leite/
Usa shortinho e blusinha sem corpete/
Adora um coroa e gosta de curtir forró/
E diz que dançar agarradinho é bem melhor.//

Mata o veio/
Mata o veio/
Mata o veio/
Mata o veio.//

De curtir o som é de motoca que ela gosta/
De vestir curtinho pra mostrar as pernas grossas/
Ela esta na onda e diz que é evolução/
Se ela vai a praia nego bota um olhão.//

Mata o veio/
Mata o veio/
Mata o veio/
Mata o veio.//

I si não máta u velhu, u destinu dêle vai ser êse:

MEU SAPATO JÁ FUROU (Elton Medeiros/ Mauro Duarte)

Meu sapato já furou/
Minha roupa já rasgou/
E eu não tenho onde morar.//

Meu dinheiro acabou/
Eu não sei pra onde vou/
Como é que eu vou ficar?//

Eu não sei nem mais sorrir/
Meu amor me abandonou/
Sem motivo e sem razão/
E pra melhorar minha situação/
Eu fiz promessa pra São Luís Durão/

Quem me vê assim pode até pensar/
Que eu cheguei ao fim/
Mas quando a minha vida melhorar/
Eu vou zombar de quem sorriu de mim.

Ò, minha amada, o mar é teu qorpu e a praia tua grinalda. (Cabano)

Eu não uzu sintu de seguransa nu qarru porque vasqaínu é qui é enviazadu, quer dizer, enviezadu. (Cabano)
¨