sábado, 19 de fevereiro de 2011

SORRÍ, BOQÓ

Sorria, vosê está sendu filmadu por suspeita mesmu sem ter feitu nada porque a priori vosê é suspeitu di poder fazer alguma qouza.
¨
Ataulfo Alves, u vasalu du samba.

Si fizesem um arrastãu nu fundu du lagu Paranoá, iam axar muinta qouza dezaparesida.

As múziqas “Cachaça Mecânica” du Erasmo i Roberto, i “Construção” du Chico, sãu meqâniqas. Tem alguma qouza di paresidas.

Matriqúli seus filhus nu períodu matutinu, êlis vãu aprender mais i melhor. Deixi u períodu da tárdi para outras ativiadis.

Da série “Qouzas qui a Vil-má nãu disi”: Qüandu eu for prezidentia vou qortar na própria qarni dus outrus, nau na minha. Eu vou é adisionar minha qarni. A Vil-má é a párti feminina du Lulha qui u qual também defendia aumentu maior du saláriu mínimu antis di virar prezidenti. Mas pra nãu falar qui eu nãu falei di flôris, nãu, pra nau falar qui eu só môrdu, lá vai uma sopradinha: remédius grátis para Diabetes e Hipertensão. Até agora tá funsionandu, tomara qui nãu pári qomu u remédiu frasionadu qui nunqa funsionou. Taí uma bôa xânsi mais uma sopradinha, fazer funsionar a venda di remediu fora da qaiza.

“Pelo telefone/ o chefe da polícia/ manda me avisar/ que na Carioca/ tem uma roleta/ para se jogar.” Êse samba nunqa perdeu a atualidadi, o Donga sabia das qouzas mesmu, si é qui êse samba é dêli mesmu.

A Marilyn Monroe tevi sua sentensa di morti nu momentu em que qantou parabéns pra vosê publiqamenti para u Kennedy, foi demais para a Jackeline qui já estava qansada di levar xífri du John. A Jack sentensiou i u Rover, qui era uma tremenda bixona, apezar di baixinhu, ezequtou, u qui êli fez qom maior prazer porque o JK dus EUA tava querendu aqabar ou restrinjir as atividadis da CIA i du FBI.
¨