terça-feira, 16 de julho de 2013

PIRULITANDO

Eu não “me acho”. Porque eu nunca precisei me procurar. (Cabano)

Eu não “me acho”. Eu tenho certeza. (Cabano)

O Anhelo está disputando ferozmente com a Dil-má a taça de campeão do cabide, o troféu "Cabide de ouro", até agora tá perdendo, “só” tem 36 secretarias contra 39 ministérios da Dil-má. Mas é fácil, faltam só 3. Aí vão algumas sugestões: Secretaria dos Coça-saco, Secretaria dos Puxa-saco, dos ASPONES, dos Cabos eleitorais, dos Sobrinhos, dos Amigos do peito, dos Tios e tias, etc.

A Dil-má e o Anhelo dirigem as duas maiores Cooperativas do Pistolão e do QI do Brasil.

A troupe dos mamelungos e saltimbancos do Vaitecanar em turnê pelo Brasil.

Religiosos, políticos e publicitários são da mesma espécie de animais: engana-povo.

Estão vendendo perucas para bebês, vou mandar uma para o UFCilva-MMAnderson e outra para o Tass CQC.