sábado, 27 de julho de 2013

SÁ BRADO

Um caipira no Carimbó do céu.

“Mazzaropi Jecão um fofoqueiro no céu”

http://www.youtube.com/watch?v=tHLU2zScNzo

§.§.§

Porque o papito não foi de Cristo arrastando a cruz na representação.

Uma sugestão para projeto de lei para que apenas três empresas transmitam sinais de TV (rádio, jornais, revistas e outras mídias cada uma por outras empresas) em condições iguais. Por exemplo, no horário nobre teria que ser exibido por todos os canais, programas culturais de qualidade. Haveria também a exigência de um padrão de qualidade em toda a grade de programação das emissoras. Novela só seria permitida uma em cada canal no mesmo horário. Etc.

§.§.§

Chama o Felizciano para desbaratar a gayzada desvairada que só vai ser padre para usar saia. Querem conciliar o que a maioria das religões condena.

“Nesta edição, gays católicos debatem se é possível conciliar homossexualidade com religião

Produção e apresentação de James Cimino e Marcio Caparica

Com a chegada do papa Francisco ao Brasil, gays católicos debatem se é possível conciliar homossexualidade com religião. Com o sociólogo Claudio Monteiro e organizador da Pastoral da Diversidade Lula Ramires, o programa mostra que, durante muito tempo, o sacerdócio foi o armário dos padres, que o clero tem uma vida sexual ativa e que pelo menos 50% dos dirigentes católicos é homossexual.”

§.§.§

Ah, Juventude, porque nos abandona, porque nos foge tão rápida e serelepe como és comum ser? E nunca mais volta, foi iluminar outros corações.

§.§.§

Eu já consegui escapar da década de 60 há muito, só volto uma vez ou outra como turista para revisitar as coisas boas daqueles tempos, que existiram e ainda estão lá. E em muitas ocasiões verto quedas-d’água de lágrimas que precipitam nos precipícios da mente e afogam a alma com tamanha nostalgia à si mutando a si um ser das águas de Uiara. Um lamento agudo e sufocante trespassa meus sentires.

§.§.§

Descobriram a pólvora, os EUAssombrados e a Engloterra, aqueles, mais que esta, espionam, pirateiam e invadem computadores alheios e alhures, mas quando seus próprios agentes fazem isso com eles ficam com os pelos das costas todo eriçados. Faz-me rir.

§.§.§

Nos tempos dos reis e imperadores absolutos, os mais inteligentes da corte eram os bobos que só tinham que cuidar de não perder a graça para não ouvirem a sentença do rei: Cortem lhe a cabeça. Desse chato. O rei mandava separar a cabeça do corpo.

§.§.§

Engraçado, quase não se vê negros ou negras nesses movimentos de “occupy” não sei o que, passeatas protestantes, vadias. Talvez porque eles e elas sabem que para eles e elas não vai mudar nada.

“Molambo”, música de 1957, o que que essa garota tá fazendo cantando isso? HUM! E nunca foi dos Incríveis, é do Jaime Florence e do Augusto Mesquita.

“Kelen Santos - Molambo (Os Incríveis)”

http://www.youtube.com/watch?v=yfe-F0JC0n0