sexta-feira, 26 de julho de 2013

SEXTA, BALAIO-FEIRA

Se neve fosse coisa da África ou de nossos vizinhos de América do Sul, duvido que alguém ficasse nessa babaquice.

O problema das religiões é prometerem o que não poderão cumprir.

O medo pode provocar acidentes, mas a excessiva confiança, também. Dirija como dirigem as mulheres, com prudência. É por isso que o seguro delas é mais barato que o dos homens.

Eu acho que estou perdendo cabelo no topo da cabeça, mas não vejo cair no chão nem ficar no pente, eu acho que estão evaporando. Pai-d’égua, vou ficar careca por evaporação.

Sempre conservarei a candura, coração de rapadura. E a espada de ferro de paladino da verdade.

És pó, ao qual voltarás.

És pó, e serás.

Há dez anos que a "Bolsa família" PTelha, um remendo eleitoreiro, formaram uma legião de mais de 40 milhões esmoleres. Os primeiros a se “beneficiarem”, até hoje vivem dessa esmola. Os PTelhos se “esqueceram” de ensinar a pescar. Como bem cantava o xará do Lulla “ou mata de vergonha ou vicia o cidadão”. Na verdade eles não tinham nem tem interesse nem um em dar condições do cidadão caminhar com as próprias pernas, formaram o maior curral eleitoral de que se tem notícia na História do mundo desde que o macaco aprendeu a ser bípede. Não fosse ele nordestino, se fez herdeiro das tradições dos coronéis.

O papinha de chimarrão quando ficou preso no congestionamento, correu o sério risco de ser sufocado pelos fiéis fanáticos apesar de toda a boa intenção de ambos. Esperto ele, veio primeiro à América do Sul, exatamente ao Brasil onde a empresa dele mais está perdendo fregueses, clientes.

Você sabe que pode confiar em alguém quando ele sorri com os olhos, quem arreganha os dentes é cachorro.

Se cachorro fosse boa coisa, fosse bom, não seria ofensa, nunca vi elogiarem alguém chamando de cachorro. Já leão, tigre, por exemplo, são elogios.

Nos EUApócrifos, virar branco facilita o sucesso, vide o Miko Jéco e essa moça aí embaixo, por exemplo, que de nascença é uma tremenda duma mulata. O Jéco tanto fez que conseguiu contrair uma doença que o deixou mais branco que um WASP. A Beyoncé nesse cartaz, além de ganhar uma pele branca, arranjaram até uma cinturinha de vespa pra ela. O melhor bisturi plástico é o fotochôp.

Aquele sujeito era tão carola, mas tão carola, que pra matar a sede só bebia água benta e a piscina dele também era cheia com água benta. Quando morreu foi direto pru Paraíso.