sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

CHEFE DA QUADRILHA DA CAVERNA

A Dil-má foi até a Itália convidar o Pizzolato para o Ministério da Justiça, vai ser o 40º Ministro, para completar os famosos quarenta da caverna.


Los Maricons!


Rainhas de baterias.


Uma das maiores mentiras atuais é a de que se os transportes públicos fossem bons a maioria dos brasileiros deixaria o carro em casa e ia de ônibus, metro, etc. diariamente para o trabalho. Mas que besteira! Nem se fosse o melhor sistema do Universo. A principal motivação do carro é o estatus, a vaidade, a ojeriza de se misturar com outras pessoas principalmente negras, pardas ou pobres, ou até mesmo brancas, fazem questão de se locomoverem sozinhas em veículos que podem transportar pelo menos 5 pessoas, o condutor incluído. E o governo dá corda e não melhora o sistema de transporte público para favorecer as montadoras que vendem mais carros justamente em cima da vaidade pessoal. E mantendo o sistema de transporte público esculhambado, deixa uma desculpa para justificar a consciência dos motoristas particulares disfarçando os verdadeiros motivos.


A música “Show das poderosas”, da Anita, é plágio. As duas primeiras notas “pre – para” é igual ao aviso sonoro de caixa livre dos supermercados.


O álçool estimula o desejo, mas prejudica o desempenho.


O Robocop do Padilha lembra muito o Homem de ferro. Pegou carona?