“Atualizado: 17/02/2014 07:45 | Por Paulo Cobos, para o ESPN.com.br- espn.com.br
Se perder Copa, Curitiba pode pagar multa
Se ficar fora da Copa do Mundo, em decisão que será anunciada nesta terça-feira pela Fifa, a prefeitura de Curitiba pode ter de pagar uma multa”
http://esportes.br.msn.com/copa-2014/noticias/se-perder-copa-curitiba-pode-pagar-multa
(Depois dessa notícia a FIFAFU decidiu manter Curitiba na Copa 14)
Muito engraçado se não fosse hipócrita, protestando indignados contra os casos de racismo mostrados nas TVs, o apresentador é “branco”; o repórter é “branco”; o delegado é “branco”; o ofensor é “branco”, só a vítima é “negra”. E ninguém é punido. Racismo no Brasil? Nãããããão, não tem nããããããão.
O filme “Vivendo a vida adoidado” é engraçadinho, divertido, mas é também apologia a malandragem, ao mau caráter, à esperteza, à lei de levar vantagem, à vigarice, etc. Se fosse feito no Brasil iam baixar o cacete.
O ministro Marcarélho de Mello, priminho do Clhor de Melho melou: autorizou o pagamento dos megasalários dos políticos. Supersalário é os atuais 29 mil reais. Muito fácil autorizar com o dinheiro alheio, dinheiro confiscado da população através dos impostos.
Considerando como anda a engenharia nacional, eu tô fazendo um bolão pra ver qual estádio vai cair primeiro na cabeça dos torcedores durante um jogo da Copa 14.