domingo, 30 de março de 2014

A REVOLUÇÃO DO POVO SEM FARDA

A Revolução de primeiro de abril de 64 brotou nessa data, mas já estava plantada debaixo da terra e vinha germinando há bastante, os militares e boa não queriam deixar nem o Juscelino JK assumir, foi o general brasileiros de olho azul, o Henrique Teixeira Lotte Sem Terra fincar pé e garantir a posse do Juscelino Kubicheque Sem Fundos de Oliveira que se não era corrupto, deixava roubar mais do que o Adhemar de Barros Ladrão Que Faz de São Paulo.

A Revolução cubana só foi levada a termo por causa das circunstâncias e do apoio dos EUAssassinos retirado depois de cerca de dois anos porque o Fidel queria mais do que os yankies estavam despostos a dar e aí o barbudo assassino se bandeou para o Miquita Sergay Víche Cruzchove. Tempos depois a gang dos barbudos tentou exportar a “revolução” dele para o Brézil mas os militares obedecendo ordens dos gringos abafou facilmente a meia dúzia de gatos pardos que tiveram esse delírius trmulo e os que resistiram foram mortos no Araguaia e os qua meteram o rabo entre as pernas e se entregara e aos amigos escaparam vivos e hoje estavam roubando o Brézil até serem jogados na cadeia pelo Jucaim Barbosa (que não tem nada a ver com os barbudos apesar desse sobrenome).

Mais tempos depois o barbicha Infidel tentou emplacar a “revolta” dele na Bolivia Palito, mas também lá além das circunstâncias como no Brézil contrárias, os militares de lá pagaram e armaram bem u”a milícia do exército e mandaram eles “tragam-me a cabeça do Hernesto Che Ladrão”. Fizeram muito mais, trouxeram o corpo inteiro com Chera de olhos arregalados e sem respirar. A História não é feita por humanos ela se faz, é self-made.