segunda-feira, 24 de março de 2014

O PACIFICADOR

Rachel: prenome judeu; Sheherazade: nome do meio árabe; Barbosa: deve ser prima do Joaquim supremo, vou sugerir o nome dessa mulher para o prêmio Nobel da Paz.


Escócia livre!

Irlanda única!

Bascos livres!

Curdos livres!

Criméia russa!

Califórnia mexicana!

Texas mexicano!

Panamá colombiano!

Acre boliviano!

Brasil, Argentina, Peru e Chile, todos esses países roubaram território da Bolívia ou do Paraguai, pela “diplomacia” ou pela guerra. A Bolívia é o patinho feio da América do Sul.


A marcha da família, a maioria silenciosa falou, a voz rouca das ruas se manifestou com voz cristalina, de voz rouca e língua plesa já é demais o Lulha, o câncer do Brasil.


Copa da Argentina, Copa da Inglaterra, Copa da Alemanha, Copa da França, mas aqui é Copa da FIFA, Copa da Casa da Mãe Joana.


A AIDS é uma praga que Deus mandou para livrar a Humanidade de viados e sapatas, Ele só criou o Homem e a Mulher. As bicha e sapatões são invenção do Capeta, tentativa de esculhambar a obra divina.


O “Milagre brasileiro” ocorreu durante os governos militares, já o “Espetáculo” do crescimento” (???)...


Estão esperando que caia um vaso na cabeça de alguém e causa mortis vaso na cabeça para fiscalizarem vasos colocados nas janelas dos apartamentos? O governo devia fiscalizar e multar os Condomínios dos edifícios para eliminar esse risco à segurança dos transeuntes.


Fale comigo que eu curo sua atheosphobia. Com água benta do Tamanduateí.