terça-feira, 22 de março de 2016

BLOGUEIROS VENDIDOS

"O problema com as cruzadas moralistas é bem simples, santarrões burros e medíocres muitas vezes custam mais caro ao país do que malandros inteligente e criativos. Na construção das grandes economias há mais barões ladrões do que abades mendicantes. É bom prestar atenção nas lições da História para não trocar seis por menos três."

O Luis Nassif é só mais um dos blogueiros sustentados pelo PTlho para fazerem campanha contra a "Operação Lava-jato".

Ele devia ser preso por apologia ao crime organizado.


Os gaytólicos são iguais aos PTlhos, recusam aceitar tantas provas e evidências dos crimes cometidos. O amor cego é maravilhoso, mas fé cega é paranoia.

O pior cego é o que não quer ver. Esse cego, nem milagre do Gésus, cura.

Assim como os PTlhos, os gaytólicos ficam com raiva de quem denuncia esses crimes contra CRIANÇAS cometidos por padres, bispos, cardeais,etc. com o beneplácito do próprio papa Francisco. E ainda chama de desrespeito! Isso é que é inversão de valores.

E esses mesmos gaytólicos vivem protestando contra agressões às crianças cometidos por não clérigos. Eu só queria entender?


Isagella Rossellini.


Nos tempos que a ilha de Cuba pertencia à Espanha foi oferecida para os EUA comprarem, mas os yankies recusaram e agora estão "comprando" Cuba com a promessa de abertura do bloqueio.


“Papa concede indulgência a grupo da Igreja cujo líder é acusado de pedofilia Poder dos Legionários de Cristo, organização ultraconservadora e bilionária do México, desafia o discurso progressista do Pontífice

VERÓNICA CALDERÓN

Cidade do México 29 OUT 2015 - 12:14 BRST

O papa Francisco anunciou nesta quarta-feira a indulgência plenária à Legião de Cristo e seu movimento secular Regnum Christi durante o próximo Jubileu e por seu 75o aniversário. A Ordem foi fundada em 1941 pelo mexicano Marcial Maciel, acusado de pedofilia, fraude, extorsão, abusos sexuais e pai de vários filhos com pelo menos duas mulheres. Por que Bergoglio, que até agora tinha mantido uma postura progressista à frente da Igreja, decidiu perdoar os pecados de uma congregação tão polêmica? “Os Legionários de Cristo são um poder paralelo ao Vaticano e não demonstram qualquer remorso pelo que fez seu fundador nem pelo que fizeram até agora. Ao contrário, esta foi uma exibição de poder”, afirma Elio Masferrer, presidente da Associação Latino-americana para o Estudo das Religiões e professor e pesquisador emérito da Escola Nacional de Antropologia e História. “[A Ordem] é um dos problemas mais graves do catolicismo. Maciel foi um imprestável, um criminoso, e é o paradigma de uma Igreja corrupta, afastada dos paroquianos”.

...”

http://brasil.elpais.com/brasil/2015/10/28/internacional/1446071736_323939.html