sábado, 19 de março de 2016

VAI TRABALHAR, VAGABUNDO!

Os PTlhos são mesmo uma bando de malandro, não gostam de trabalhar, o Lulaloprado mal foi admitido, nem bem assinou a carteira de trabalho e já tá de férias.


Antes.

A relação atual entre a criatura e o criador.

A plutocracia é um sistema político no qual o poder, do ponto de vista social, está nas mãos de uma classe.

"Cleptocracia, é um termo de origem grega, que significa, literalmente, “Governo de ladrões” , cujo objectivo é o do roubo de capital financeiro dum país e do seu bem-comum. A cleptocracia ocorre quando uma nação deixa de ser governada por um Estado de Direito imparcial e passa a ser governada pelo poder discricionário de pessoas que tomaram o poder político nos diversos níveis e que conseguem transformar esse poder político em valor econômico, por diversos modos.

A fase “cleptocrática” do Estado ocorre quando a maior parte de sistema público governamental é capturada por pessoas que praticam corrupção política, institucionalizando a corrupção e seus derivados como o nepotismo, o peculato, de forma que estas ações delitivas ficam impunes, por todos os setores do poder estarem corrompidos, desde a Justiça, os funcionários da lei e todo o sistema político-econômico. Os seus dirigentes constituem uma elite indiferente ao resto da população." (Wikipédia)


Os envolvidos chegaram a matar alguns dos juízes que estavam no comando dessa operação, com o histórico de violência e assassinatos do PTlho (Celso Daniel e Toninho), é questão de tempo eles chegarem a isso também.

"Operação Mãos Limpas ou Mani pulite foi uma investigação judicial de grande envergadura na Itália, tendo início em Milão, que visava esclarecer casos de corrupção durante a década de 1990, na sequência do escândalo do Banco Ambrosiano em 1982, que implicava a Mafia, o Banco do Vaticano e a loja maçônica P2.

A Operação Mãos Limpas levou ao fim da chamada Primeira República Italiana e ao desaparecimento de muitos partidos políticos. Alguns políticos e industriais cometeram suicídio quando os seus crimes foram descobertos." (Wikipédia)


Esse é o trecho inicial de um artigo do Luis Nassif que começa elogiando a famosa "Operação mãos limpa" da Itália, mas depois passa a defender e elogiar os ladrões que essa operação prendeu e encerra defendendo os ladrões do "rouba mas faz", chama os honestos de burros e os ladrões de inteligentes! Se trocar os nomes pelos do PTlho fica igualzinho.

"A famosa operação Mãos Limpas, desencadeada em 1992 por Procuradores da Itália é o modelo que fascina colegas pelo mundo afora. A Mãos Limpas prendeu 2.993 pessoas, investigou mais de 6.000, durou 4 anos, o eixo era a delação, um delatava 5, 5 delatavam 10 e o processo gerava uma multiplicação geométrica de réus, delatados pelos réus anteriores.

A operação investigou 872 empresários, 438 parlamentares e 4 Primeiro Ministros, liquidou com os QUATRO MAIORES partidos políticos do Pais - a Democracia Cristã, o Socialista, o Social Democrata e o Liberal -, deixando livres o partido fascista, Movimento Social Italiano e o Partido República. Provocou vários suicídios, inclusive do presidente da ENI, petroleira estatal que era o centro da economia italiana, Gabriele Caggliari e de um dos maiores empresários da Itália, Raul Gardini. Quase prendem o maior politico italiano do pós guerra , o lendário Giulio Andreotti, nove vezes Primeiro Ministro.

...

O problema com as cruzadas moralistas é bem simples, santarrões burros e medíocres muitas vezes custam mais caro ao país do que malandros inteligente e criativos. Na construção das grandes economias há mais barões ladrões do que abades mendicantes. É bom prestar atenção nas lições da História para não trocar seis por menos três."

O Nassif é só mais um blogueiro sustentado pelo PTlho para fazer campanha contra a "Operação Lava-0jato".


"Uma declaração preocupante do Tribunal de Contas Italiano afirma que a corrupção dentro da gestão pública deste país alcança, ainda hoje, 60 bilhões de euros por ano com reflexos no mundo todo. A corrupção é um dos principais obstáculos para o desenvolvimento da Itália, principalmente do sul da península, atingindo diretamente a Sicília, Campagna, Pullas e Calábria, além da capital financeira Lombardia, região de Milão.

...

Deflagrada após testemunhos do dissidente da KGB Vladimir Bukovski e do ex-mafioso Tomasso Buscetta (lembram dele?), a operação (mãos limpas) descobriu licitações irregulares e o uso do poder público em benefício particular e de partidos políticos. Comprovou ainda que empresários pagavam propinas aos políticos para vencer licitações de construção de ferrovias, auto-estradas, prédios públicos, estádios e na construção civil em geral.

..."

Depois desse sucesso da "Mãos limpas" começou uma campanha na mídia italiana provavelmente financiada pela Máfia que influenciou grande parte da população e rapidamente os ladrões começaram a aprovar leis de proteção aos corruptos e os ganhos morais da operação foram perdidos e hoje a Itália amarga crises econômicas e grandes dificuldades em seu desenvolvimento.

Continua muito parecido com o Brasil dos PTlhos?


Os PTlhos querem encarcerar a Justiça, a Policia Federal presa e os ladrões do PTlho soltos.

(foto Cabano)


A Justiça do PTlho: vê quando quer, fala quando quer e ouve se for conveniente.


A Justiça já é cega, mas o PTlho a quer surda e muda, também.


Se o Tramp Trump for eleito, isso vai ser multiplicado.


Que Democracia é essa que os PTlhos defendem? Eleições financiadas com dinheiro de corrupção?!?!?


Lula no interrogatório da Policia Federal.


"Próximos passos da Lava Jato podem derrubar governo

11/03/2016 15h54"


O Lula não pode participar do desgoverno da Dilma porque ele é um criminoso investigado pela Polícia Federal e pelas escutas telefônicas legais ele já revelou seu verdadeiro caráter e na prática confessou seu comportamento ilícito nessas conversas.

Outro motivo é ele ter ameaçado se vingar dos "desaforos" que ele alega a Justiça ter feito a ele. No entendimento dele a aplicação da Justiça é desaforo.