quinta-feira, 31 de março de 2016

TERRORISMO


Jean Charles de Azevedo.

Quando alguns árabes assassinam vários europeus é terrorismo, mas quando alguns europeus assassinam um sul-americano é justiça.





A única maneira de assistir o monopólio GoLoba/ Marinhos/ BNDES da Seleção (?) é tirar o som, mute, para não ouvir as asneiras do Carvão Burreno e capangas. Cala a boca, Carvão!

A Seleção Brasileira virou piada internacional, é uma seleção "paraguaia", seleção "do paraguai" e a Seleção do Paraguai é que a uma seleção autêntica.


"Empreiteira OAS contratou reforma em triplex de Lula no Guarujá, diz revista

Em São Paulo

03/10/201514h38"

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/10/03/empreiteira-contratou-reforma-em-apartamento-de-lula-no-guaruja-diz-revista.htm


O Walt Disney plagiou o Gato Felix que era o desenho de maior sucesso então.


Perdoar é divino. Nunca vi dizerem ao agressor que pare de agredir, só tentam persuadir e exortar a vítima a perdoar, sabe porque? Porque as sociedades enaltecem e admiram Jesus, Buda, Ghandi, Lama, mas admiram e valorizam os agressivos, o deus judeu do Velho Testamento. (060815)


O Messi tem pernas curtas, desproporcionais em relação ao tronco fazendo com que o centro de gravidade dele seja baixo, ele tem "base", facilitando seu deslocamento mais rápido que físicos proporcionais, essa é uma das razões dele ser excelente driblador.

Por exemplo: Garrincha, Pelé, Zico, Ronaldinho Gaúcho, Romário, Maradona, e muitos outros todos baixinhos e meio atarracados. É claro que tem exceções como o Ronaldo Fenômeno, Zidane e Cristiano Ronaldo além de outros que apesar de não terem o drible como especialidade foram grandes craques como o Sócrates e o Falcão.