quarta-feira, 23 de março de 2016

IMPICHA JÁ!

Contra o golpe da Dilma que tirou o Lula da Lava-jato.

Quando eu cometer um crime, quando eu for criminosos, quero ter foro privilegiado, também, quero ser julgado pelo STF, afinal eu sou um cidadão comum tal qual, nem precisa me nomear Ministro.

Será que o Tori é um dos 5 da Dilma?

Se eu presenciar um crime sendo cometido claramente e não denunciar à polícia ou á Justiça, serei omisso, conivente ou cúmplice desse crime. A força tarefa da Lava-jato obteve prova cabal da tentativa de obstrução da Justiça por parte da presidente da República e não escondeu, não compactuou, divulgou para que a população toma-se conhecimento dos crimes cometidos pelos seus governantes, não é papel da Justiça ocultar crimes contra a Nação.


O culpado de tudo que está acontecendo é o Lula que botou a Dilma na presidência com uma eleição custeada por corrupção dentro de um plano criminoso de usa-la como tampão e ele se candidatar em 2018. (210316)