terça-feira, 26 de julho de 2016

A LAMA DA BHP BILLITON

Sour river.

Where is the english Non-governmental Organization?

"Brazil toxic mudslide devastates local water supply – in pictures

Iron ore residue from the collapse of a mining dam, part-owned by BHP Billiton, has been passing down the Rio Doce in south-east Brazil. Pollutants have killed aquatic life and left residents of the towns of Resplendor and Baixo Guandu without clean water

Heriberto Araujo

Thursday 19 November 2015 10.54 GMT

The toxic mud has polluted the Rio Doce (Portuguese for ‘sweet river’) used by indigenous people, such as Fabiana Rothy, from Brazilia’s Krenak tribe, to fish and celebrate religious ceremonies.

..." https://www.theguardian.com/sustainable-business/gallery/2015/nov/19/brazil-toxic-mudslide-devastates-local-water-supply-in-pictures

Quem assistia as notícias não teve tempo de assistir sua própria morte.


A campanha eleitoral do Tramp Trump é igual a do Hitler, a do apresentador alucinado do filme "Network" e a do Rpnald Reagan, também, que era um ator, também. Até os nomes são quase iguais: Ronald e Donald. (220716)

O Duck Trump faz a linha "bandido bom é bandido morto", terra arrasada, é o candidato dos que estão entalados, engasgados com as coisas contrárias às suas convicções e querem alguém que expresse suas raivas. Esse mesmo tipo de eleitor também não aguenta mais um meio-crioulo na presidência, esse eleitor está pressionado, com medo dos negros, dos imigrantes "spanishs", do paternalismo dos democratas e da situação geral que do ponto de vista deles está ameaçadora, é a velha história, o desgaste de quem está no governo. (220716)


Lema da polícia dos EUAssassinos: negro bom é negro morto, atira primeiro, enterra depois. a ordem desses fatores não altera o resultado. (220716)


Democracia de verdade só depois de morto, aí fica todo mundo nivelado: morto. (hoje)


Teatro Margarida Schivasappa no CENTUR em Belém, Pará, Amazônia.


A Zika espantou mais um: Roger Federer anunciou que não virá ao Brasil.


Pra piorar a situação das polícias do Brasil o fornecimento de armas novas é cheio de defeitos de fábrica e em contrapartida os bandidos recebem pelo contrabando armas importadas de países como os EUA que tem uma das melhores indústrias bélicas do mundo, com preferência para os fuzis com alto poder de fogo, destruição e morte. Com isso, aumenta a desvantagem dos policiais no enfrentamento com os criminosos.

E o governo? O governo coimo sempre não faz nada o que importa é a proteção da indústria e não da vida do cidadão policial. (220716)



A maior "canja" para os terroristas que a Dilma deu foi a dispensa de visto nos passaportes dos turistas que vem para as olimpíadas do Rio. (220716)