domingo, 24 de julho de 2016

LULA NO SUS JÁ!

Porque alguém não entra com uma ção popular obrigando criminosos como Lula, Dilma, Temer, Aécio, Renan, Cunha, Sarney, e outras raposas felpudas a serem atendidas pelo SUS? Pra que serve a Constituição?


Ingerir alimentos muito quentes pode causar câncer do esôfago segundo a Organização Mundial de Saúde.


Trilha nos bosques de Brasília.

Pastagem para a boiada humana.

(Cabano, Brasília, 081214)


(Cabano, Brasília, 131214)


Existem fortes suspeitas que a Inglaterra afundou esse transatlântico para forçar os EUA a entrarem na guerra.

“Lusitânia

Em 1914, rompeu a guerra entre Inglaterra e Alemanha. O povo Americano nunca teve qualquer “envolvimento” com esta guerra, por sua vez o Presidente Wilson declarou a sua neutralidade.

Sorrateiramente, a administração dos EUA procurava uma desculpa para poder participar. O coronel Edward House foi o principal conselheiro de Woodrow Wilson, um homem com fortes ligações com os banqueiros internacionais.

Num registro de uma conversa entre o Coronel House, conselheiro de Woodrow, e o Sir Edward Grey, Secretário de Estado para os Negócios Estrangeiros da Inglaterra, sobre como levar osEUA para a guerra, Grey perguntou: "o que farão os americanos se os alemães afundarem um transatlântico com americanos a bordo?" House respondeu: "eu creio que uma onda de indignação irá cobrir os EUA e isso, por si só, será suficiente para nos levar à guerra". “

http://verdadesreveladas.weebly.com/lusitacircnia.html


Pois sim!

“O autor aponta que se não houve uma conspiração neste caso, a ação do Almirantado Britânico foi muito negligente e quase criminosa. As autoridades britânicas não conseguiram (ou não quiseram) proteger o navio. Mas se houve alguma trama em relação ao afundamento do Lusitânia, esta estratégia não funcionou, pois os Estados Unidos só entraram de fato na Primeira Guerra Mundial dois anos após o naufrágio. Inclusive quando o presidente Wooldrow Wilson fez seu famoso discurso ao Congresso americano, pedindo uma declaração de guerra, nem sequer mencionou o caso Lusitânia

. O então Primeiro Lorde do Almirantado, Winston Churchill, seria o vilão oculto da história do afundamento do Lusitânia?

Para o autor do livro “-É difícil dizer. Nenhum documento aponta diretamente a culpa para Churchill, ou para o Almirantado”. No entanto, permanece o mistério do porque as autoridades navais britânicas permitiram que o Lusitânia seguisse seu rumo sem escolta (embora destróieres estivessem disponíveis em um porto próximo), sabendo que os alemães estavam com um submarino caçando na área da rota do transatlântico e sem tentar desviar o navio para outra rota mais segura?”

https://tokdehistoria.com.br/2015/04/06/afundamento-do-lusitania-100-anos-de-misterio/


Esse transatlântico estava navegando próximo a costa da Inglaterra. A bordo estavam muitos passageiros ricos dos EUA e é grande a suspeita que os ingleses o tenham afundado e acusado od alemães para provocar a entrada dos EUA na Primeira Guerra Mundia, o que acabou acontecendo. “sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Churchill Desmascarado

Adam Young

(N.do T.: este texto é uma continuação do tópico "O Churchill Verdadeiro")

...

O Lusitânia

Se Churchill de fato concebeu o afundamento do Lusitânia em 7 de maio de 1915 não está provado ainda, mas é claro que ele fez o possível para garantir que americanos inocentes fossem mortos por alemães na tentativa de romper o bloqueio de alimentos.

Uma semana antes do desastre, Churchill escreveu para Walter Runciman, presidente do Comitê de Comércio que era “muito importante atrair navios neutros para nossas águas, na esperança de envolver os Estados Unidos contra a Alemanha.”

O Lusitânia era um navio de passageiros civil carregado de munições. Um pouco antes, Churchill havia ordenado que os capitães dos navios mercantes, incluindo transatlânticos, para se chocar contra submarinos alemães, e os alemães estavam cientes disso. O governo alemão mesmo anunciou em jornais nova-iorquinos alertando os americanos para não embarcarem nesses navios.

Churchill, ao maquinar a entrada dos Estados Unidos na Grande Guerra, transformou a guerra em uma Jihad Democrática. O Wilsonianismo levou à eventual destruição do Império Austríaco, e a criação de um enorme vácuo de poder na fronteira sul da Alemanha que daria boas oportunidades e aliados para o esforço de Hitler para desobedecer o Tratado de Versalhes.

Mas Churchill não era um estrategista. Tudo o que ele se importava, como ele disse a um visitante após o desastre de Gallipoli, era “a condução da guerra, a derrota dos alemães.”

...”

http://epaubel.blogspot.com.br/2012/08/churchill-desmascarado.html


O Brasil não precisa limpar, o Moro já está fazendo isso.


Arm Of The Seine Near Giverny At Sunris (Claude Oscar Monet)