sábado, 27 de agosto de 2016

CENSURE - INÉGALITÉS - NON FRATERNITÉ

Diante da incapacidade e incompetência de evitar ataque terroristas proibiram o burkini em várias praias da França. O problema não é o traje, os terroristas não se fantasiam mais de terroristas, se fantasiam de gente comum.

Quanto % da mulher é permitido exibir nas praias francesas?

Eu acho que esse burkini marca e define muito o corpo da mulher, é o contrário do objetivo da burca. Eu já tô mais rigoroso que os líderes muçulmanos...

Os ocidentais - EUA/ Europa - tem a péssima mania de querer exigir que os outros povos sigam os costumes e comportamentos do Ocidente, as mulheres muçulmanas usam burcas e assemelhados desde que se tornam adultas, elas nascem aprendendo e aceitando isso, a esmagadora maioria delas não vive deprimida e oprimida como querem fazer crer as paranoicas feministas e muitos administradores medíocres, na verdade acredito que as muçulmanas devem se sentir despidas sem uma burca tradicional.

A atitude de séculos da França principalmente e da maioria dos países da Europa não pode ser alterada de repente por motivações injustas, aceitam esses imigrantes por interesses próprios, mas querem impor à eles a religião, costumes e cultura ocidentais, o que não acontecia antes.

É um absurdo querer proibir véus ou burkinis alegando medo de terrorismo ou laicidade. Porque só agora essa implicância?

(publicado ontem, mas apagado sem querer, se alguém copiou a publicação, mande-me, por favor, recompus o que me lembro)


(Cabano, Brasília, 151214)


A Humanidade cresceu, se multiplicou, aprendeu, pesquisou, analisou, inventou muitas coisa até chegar hoje com o computador que não é sua criação redentora e sim a criação de sua própria destruição.

Antigamente as pessoas estudavam, pensavam a respeito, deduziam e concluíam, atualmente o computador faz tudo e vomita direto no cérebro do usuário hipnotizado o conteúdo já digerido sem ser processado pelo receptor, sem ter passado pelo digestor, sem ser digerido pelo ingestor do alimento.

Nunca mais surgiram grandes compositores de música clássica ou popular; grandes escritores; poetas; cientistas; grandes filósofos; etc., eu acho que a Humanidade está emburrecendo e a culpa é dos Jobs e Gates da vida que só trabalham e abrem portões para eles.

(publicado ontem, mas apagado sem querer, se alguém copiou a publicação, mande-me, por favor, recompus o que me lembro)



"RELIGIÃO E ALUCINAÇÃO...

Tenho muita pena dos crédulos. Chego a chorar por mulheres e homens ingênuos; os de semblante triste que lotam as magníficas catedrais, na espera de promessas que nunca se cumprirão. Estou consciente de que não teria sucesso se tentasse alertá-los da armadilha que caíram. A grande maioria inconscientemente repete a lógica sinistra do, “me engana que eu gosto”.

http://essenciadoevangelho.webnode.com.br/religi%C3%A3o%20e%20alucina%C3%A7%C3%A3o-/




E o Neymar não fez PN.

(foto Cabano, Londres, 2012)


(Cabano, Brasília, 030215)