sábado, 20 de agosto de 2016

REMANDO AJOELHADO

Erlon Souza e Isaquias Queiroz são atletas militares.

Alguns atletas olímpicos militares honrando o hino e a bandeira nacionais. O treinamento de atletas pelas Forças Armadas conquistou a maior parte das medalhas do Brasil nas Olimpíadas do Rio de Janeiro.


Essa mulher deve ser sapatão do PTlho.

"Jovem será indiciada por falsa denúncia

19 de Agosto de 2016

A Polícia Civil de São Paulo indiciou a estudante de jornalismo Patrícia Lélis pelos crimes de denunciação caluniosa e extorsão. Ela é acusada de mentir sobre a acusação contra Talma Bauer, assessor do deputado Marco Feliciano (PSC-SP), por sequestro e cárcere privado.

A decisão do delegado responsável pelo caso, Luís Roberto Hellmeister, está embasada em depoimentos e provas coletadas no processo. Ele cogitou o pedido de prisão preventiva contra Bauer, mas acabou voltando atrás."

http://www.destakjornal.com.br/noticias/brasil/jovem-sera-indiciada-por-falsa-denuncia-314551/


O Christiaan Barnard pioneiro em operação do coração nunca deixou operar o próprio, quando precisou morreu mas não deixou fazer a mesma operação que ele fez em centenas de outras pessoas. Porque será?


Os atletas olímpicos gastam tempo, dinheiro e trabalho na maioria das vezes inutilmente pois a maioria não terá nem bronze, mesmo com o ouro é inútil é futilidade, que utilidade terão essa medalhas?


Salvador Dali.


Dilmaloka, a presidenta demitida, vai se defender ao vivo no Senado, xô em pé imperdível!


O novo país do futebol: a Alemanha. Será que a vitória de ouro das fraulens foi um aperitivo? Talvez. (3 horas atrás antes do início do jogo iniciado agora)


Seleção que tem Neymar, título não ganhar. (Mestre Yakisoba do Star Wars)(3 horas atrás antes do início do jogo iniciado agora)