quarta-feira, 5 de abril de 2017

35 ANOS DE ROUBALHEIRA



Os franceses só querem esse território para lançar foguetes porque é perto da linha do Equador e por isso facilita o lançamento de foguetes e satélites, o custo é menor, o povo que se lixe, franceses e brasileiros.

"Manifestantes ocupam centro espacial de Korou, na Guiana Francesa

Protestos adiaram indefinidamente o lançamento de um foguete Ariane 5, que deveria colocar em órbita um satélite brasileiro.

---

Há duas semanas, várias organizações lançaram um protesto para pedir que o governo invista 2,5 bilhões de euros de forma "imediata" para o desenvolvimento deste departamento, que registra elevadas taxas de desemprego e muita insegurança.

---"


A falácia de que a cassação da chapa corrupta Dilma/Temer vai provocar instabilidade política e econômica - mais? - é fala de corrupto velho, o que provocou e provoca todas as instabilidades é a corrupção.

Antigamente o Brasil era conhecido como abrigo de criminosos foragidos do mundo todo, além de República das Bananas e agora é também, acrescentou, República dos Corruptos. (300317)


Campanha de Natal de ônibus de Brasília.

(Cabano, 141214)


O argumento a favor do aborto de que o aborto ilegal e clandestino provoca a morte de milhares de mulheres é verdade, mas é mais verdade que provoca a morte de milhões de bebes ainda no útero, assassinato dos mais vulneráveis entre todos. A culpa não é do bebe, ele é o único inocente, é vítima do abortista e da sua própria mãe.

A permissão para o aborto em caso de estupro é desculpa furada, o bebe não tem culpa da mulher ter sido estuprada, a mãe também não, a culpa é do estuprador, então dos dois inocentes, mãe e bebe, só quem é punido com a morte é o bebe.

Aborto não é questão de saúde pública, que absurdo e distorção, é assassinato, o bebe não é um câncer a ser extirpado despedaçando friamente seu corpo.

Outra infâmia é o ser humano a ser assassinado, chama-lo de feto com se ele não fosse um ser humano em desenvolvimento, feto e bebe são a mesma coisa, apenas estão em fase distintas de evolução, interromper essa evolução de uma vida é homídio quadruplamente qualificado.

As mulheres e os abortistas que praticam esse ato de crueldade indizível, se forem cristãos deviam renunciar à sua fé porque um dos principais mandamentos cristão é "Não matarás", esse deus não fez nem uma exceção.

(020417)