quinta-feira, 20 de abril de 2017

MACACOS PELADOS

Todos nós somos macacos prematuros, todos sem pelos no corpo, só na cabeça, a exceção do Tony Ramos.


Há muitos tempos que eu suspeitava que a Copa de 14-7x1 foi vendida em troca do título olímpico inédito.

Observem no vídeo que o joelho do jogador não bate no meio das costas do Neymar é a canela abaixo do joelho que encosta de leve na bunda do Neymar que cai porque o jogador empurra ele com a mão na altura das omoplatas.

Toda essa armação foi com medo de jogar contra a Alemanha junto com o Daniel Alves que também meteu o rabo entre as pernas e o corpo ele dos outros jogadores 7x1 como o Marcelo que até gôu contra fez.

"Neymar combina Joelhada nas costas com Zuniga"

https://www.youtube.com/watch?v=Dpjb0FUf640


Os corruptos do Brasil são tão corruptos que eliminaram a figura do lobista, de há tempos eles tão tão descarados e cara de óleo de peroba que resolveram acoplar a função de político ladrão e lobista, são seus próprios lobistas. (180417)


O golpe do Pedro Paulo da Encol contra 42.000 famílias brasileiras foi o maior golpe imobiliário do Brasil e do Mundo com a participação, colaboração e conivência, dos governos, mérdia, bancos estatais e privados, etc. todos se uniram para estelionatar o povo.


O Boni velho vai fazer delação premiada na operação Marinheiros da Polícia Federal/Lava-jato que investiga a corrupção dos Marinho/Globo durante os governos do JK até hoje.

Sem esquecer o BNDES.

(180417)


A mutilação dos bebes dos judeus foi copiada dos soldados egípcios.

(180417)


Los Babacas do 7x1.

Dois times que são verdadeiras seleções mundiais passam o primeiro tempo todo - 45 minutos! - sem fazer 1 gouzinho pelo menos e repetem a façanha nos segundos 45 minutos.

Um punhado de artilheiros não marcaram durante 90 minutos!!!

Ô bicho feio!

Ainda não achei o vídeo em que ele aparece chorando convulsivamente com a cara enterrada na grama depois do jogo contra o Chile que por justiça merecia ter vencido aquele jogo.

Na ocasião eu avisei que era melhor o Brasil ter perdido porque o vexame seria maior na próxima etapa, previsão que se confirmou superfaturada no jogo dos 7x1 contra a Alemanha.