domingo, 2 de abril de 2017

CASAL DE LADRÕES

"A Procuradoria-Geral da República (PGR) recorreu hoje (31) ao Superior Tribunal de Justiça (STJ) para anular a decisão que concedeu prisão domiciliar à advogada e ex-primeira-dama Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio de Janeiro Sérgio Cabral, presa na Operação Calicute, da Polícia Federal. A procuradoria pede a revisão da decisão proferida pela ministra Maria Thereza de Assis Moura, que concedeu o benefício com base em uma lei que prevê a concessão da prisão domiciliar de mães com filhos menores de 12 anos." (noticias.terra)

Não importa quem botou ou quem tirou ela da cadeia, prisão domiciliar é prêmio pelo crime que ela cometeu junto com o marido, se o Sérgio Cabral está preso ela também tem que estar. E a figura paterna não é importante para os marmanjos deles? Tira ele da cadeia e bota no apartamento deles.

Que maravilhas as leis brasileiras!


O casal Nolvi Francisco e Aline estavam casados ha 1 ano e vinham brigando muito e na última briga ela matou ele com um revolver 38 que ele havia comprado para defender o lar deles. Armamento? Mão obrigado.

"01/04/2017 15h49 - Atualizado em 01/04/2017 16h01

Homem é morto a tiros na Serra do RS, e esposa é principal suspeita

Assassinato ocorreu na residência do casal na noite de sexta-feira (31).

Vítima era diretor do Instituto Federal do RS, que suspendeu as atividades."

(G1, RS)


A mérdia e os governos pressionados por aquela, continuam com enfoque distorcido, a responsabilidade por essas mortes diárias são exclusivamente dos traficantes de droga e dos governantes que não fornecem equipamentos necessários aos policiais para combater o crime organizado além de serem em número muito menor que o necessário. É mais fácil culpar a PM.

Não adianta questionar de quem foi a arma de onde saíram as balas que mataram a jovem, se de policiais ou de traficantes de drogas que esses mesmos críticos da polícia querem legalizar. O que que a mérdia, os direitos humanos e os governantes querem? Que a polícia não combata os assassinos traficantes?

"A adolescente Maria Eduarda Alves da Conceição, de 13 anos, morta no interior de uma escola municipal, na quinta-feira (30), em Fazenda Botafogo, na Zona Norte do Rio, foi enterrada neste sábado (1º), no Cemitério Parque Jardim de Mesquita, em Edson Passos, em Mesquita, na Baixada Fluminense. O enterro foi marcado por cobranças às autoridades pela responsabilidade no caso. (G1)

(010417)


Quem elegeu os corruptos que aprovaram a terceirização foram os próprios trabalhadores. Cadê os sindicatos e o PTlho? (230317)