quinta-feira, 6 de abril de 2017

CONTINENTE VELHO

Norte da Europa.

(Cabano, 270510)


Feminina é a mulher delicada, gentil, meiga, pacífica, mas firme quando necessário, carinhosa, amável, que transpira feminilidade. Feminismo não é´tentar em tudo se equiparar aos homens em agressividade, gritos, passeatas espalhafatosas, se vestir com simulacros de roupas masculinizadas para ser aceita nos escalões das empresas, etc. isso não é feminismo, é sapatismo.(020317)


O que é Arte? Arte não precisa de explicação. Cão confunda Arte co porcaria, lixo, nojeira, vaso sanitário, mictório, fezes, um sujeito pintar usando fezes de elefantes. Arte não é pichação como as telas do Picasso depois de velho. Arte não é borrar a tela com tinta colorida. (020317)


O STF proibiu as forças policiais e correlatas de fazer greve, mas esqueceu de proibir os governos de pagar salários baixos; de deixar de fornecer armas que falham provocando acidentes até mortais de policiais e os governos não tomarem providências contra a única fabricante de armas a fornecer para as forças policias com o apoio dos políticos corruptos; esqueceu de proibir que as leis favoreçam os criminosos; esqueceu de proibir que a mérdia constantemente faça reportagens depreciando a polícia e protegendo os criminosos engessando os policias querendo que estes tratem os ladrões e assassinos como moças; etc.

As greves são justas, policial não é de ferro, são seres humanos como todos os outros cidadãos, tem família, filhos, pais, e são trabalhadores e como tal assalariados e é desse salário que se sustentam e à família. Todo dia e noite estão nas ruas enfrentando a mais suja e mortal guerra de todo o planeta.

Quem acha que os policias não tem direito de fazer greve, desça da sua confortável poltrona, saia do ar condicionado e da segurança do edifício estatal cercado da segurança de POLICIAIS, dispa-se de sua toga com capa de Batman, traje uma farda e vá ombrear com os verdadeiros homens que protegem os juízes e suas famílias antes de jugar policias que dão a própria vida em defesa de seus semelhantes.

Tribunal não é baile de fantasia.