quinta-feira, 8 de junho de 2017

GALERIA CABANO

Braguinha e Mário Lago.

(Cabanp, exposição em Brasília, museu dos Correios)

Norte da Europa.

(Cabano, 2010)


Precisamos salvar o planeta. Para quem? Para as crianças morrendo nas guerras provocadas pelos países ricos? Para os imigrantes foragidos das guerras e fome impostas pelos ricos e morrendo afogados no Mediterrâneo? Para as formigas e baratas? Para os peixes do mar? As tartarugas? Os pandas?


Desordem, Retrocesso e Corrupção, lema da bandeira do Temer.


"Operação da Polícia Civil do Rio investiga desvio de dinheiro em Furnas

08/06/2017 15h33Rio de Janeiro

Foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (8) a Operação Barão Gatuno, da Polícia Civil do Rio de Janeiro, com o cumprimento de 33 mandados de busca e apreensão, sendo 25 no Rio de Janeiro e oito em São Paulo. A operação investiga um esquema de lavagem de dinheiro por crime contra a administração e corrupção passiva na empresa de energia Furnas, subsidiária da estatal Eletrobras.

Em coletiva de imprensa na Cidade da Polícia, o delegado titular da Delegacia Fazendária, Gilberto Ribeiro, explicou que o trabalho inicial se baseou no termo de cooperação da delação premiada do ex-senador Delcídio do Amaral, sendo que a operação de hoje foi para coletar provas, em um possível esquema de desvio em operações de compra e venda de ações de empresas, envolvendo o consórcio formado para a construção de uma usina hidrelétrica na Serra do Facão, em Goiás.

---"

http://agenciabrasil.ebc.com.br/geral/noticia/2017-06/operacao-da-policia-civil-do-rio-investiga-desvio-de-dinheiro-em-furnas

(030617)


O Donald Trump é aquele famoso espião russo Yuri que foi mandado criança para os EUA para ser preparado para espionar e agir em favor da URSS.

(030617)


https://elperiodico.com.gt/wp-content/uploads/2017/04/7.jpg

http://r1.citybeat.com/files/base/scomm/cb/image/2016/06/960w/sgt.pepper.photoshoot.jpg

"Legend has it that when the Beatles were asked to choose the characters for the famous Peter Blake photograph that adorns the Sgt Pepper’s Lonely Hearts Club Band album, three of John Lennon’s selections – Jesus Christ, Adolf Hitler and Mahatma Gandhi – were vetoed.

The true story is slightly different. Christ was indeed discarded before his cardboard cutout was commissioned, as a consequence of Lennon’s controversial remarks about the Beatles being “Bigger than Jesus”. Gandhi was included in the shoot but edited out of the final picture. Hitler was present and correct, although Blake says he was obscured by the Beatles themselves. Some shots show him sidelined, although this one bears out Blake’s version, with Adolf centre-stage, just behind the spot where “The Boys” would be standing.

http://flashbak.com/nazi-uniforms-sid-vicious-peter-rabbit-prince-harry-and-other-people-who-still-wear-them-9526/


https://www.youtube.com/watch?v=gc-GXX0-5rE

Homenagem Ao Malandro (Live)

https://www.youtube.com/watch?v=2ujmpzObjq0

Chico Buarque - O Malandro - A Ópera do Malandro (1979)

https://www.youtube.com/watch?v=QEAUJgw3YP8

The Rolling Stones -As Tears Go By 1966 (with Lyrics subtitles)

https://www.youtube.com/watch?v=zphAHMPtu4g

dust She's a Rainbow - Rolling Stones