sábado, 24 de junho de 2017

K7 FEDERAL

E agora o que é que falta? Vamos acelerar antes que os corruptos votem mais leis de proteção de ladrão e sejam eleitos de novo.

"PF finaliza perícia e descarta edição em áudio Temer-Joesley

23 JUN 2017 21h02 atualizado às 21h20

A Polícia Federal (PF) concluiu que não houve edição no áudio da gravação da conversa entre o empresário da JBS, Joesley Batista, e o presidente Michel Temer. A perícia, feita pelo Instituto Nacional de Criminalística (INC), foi finalizada nesta sexta-feira (23/06).

Na gravação que causou um terremoto político, Temer daria a Joesley o aval para o pagamento de uma mesada ao ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB) em troca do silêncio deste na prisão. O áudio, gravado em março, fazia parte do acordo de delação premiada firmada por Joesley e seu irmão Wesley Batista com a Procuradoria-Geral da República.

De acordo com o jornal Folha de São Paulo , os peritos teriam identificado mais de 180 interrupções "naturais" no áudio. Essas pausas teriam sido causadas pelo aparelho utilizado para gravar a conversa, que possui um mecanismo de economia de bateria que interrompe automaticamente a gravação em momentos de silêncio."

https://www.terra.com.br/noticias/brasil/politica/lava-jato/policia-federal-descarta-edicao-em-audio-de-temer,947a084ecf7f3f62f4d2bf2af8bd47adxmvs7obo.html


Quanto $$$ o Maia levou nessa liberação com risco de vida para os brasileiros?

"Rodrigo Maia sanciona projeto que libera venda de remédios emagrecedores"