domingo, 27 de agosto de 2017

ANOTA 270817


Cada vez mais meus sonhos me atraem me fazendo perdido entre a realidade e sonhar.

Meu amor, meu encanto
Sortilégio de amor
Tua imagem acalanto
 No altar do meu fervor

Eternal Love - Heaven's Miracle

==========================================
isabelle.scheuer
=======================================
https://www.youtube.com/watch?v=hHB6rSewl5A

Celina Y Reutilio - Agua Pa Mi


Mambo N° 8 - Dámaso Perez Prado (excelente calidad de audio)


ven a mi casa mama ( original ) HQ



Celina y Reutilio jr.(Santa Barbara)


Carlos Rafael Gonzalez & Marie-Line - Show de Son Cubano - Voyage Cuba avril 2015


Carlos Rafael Gonzalez & Marie Line - Son cubano - Ligoure - Juillet 2015


Maria Teresa Vera - Veinte años


Buena Vista Social Club - Veinte Años - Live


Cuba Feliz - Lagrimas Negras (Lyric added)



"El Cuarto de Tula" - Los 5 del Son en Bar La Dichosa (Habana, Cuba)



E o jogo de esconde-esconde na Cracolândia continua, nem o Dóri nem o Alckmin nem os direitos humanos aparecem por lá. (170617)

E pelo sumiço do noticiário continua do mesmo jeito.


espantalho

Marcão, o verdadeiro AUTOR do solo Ave Maria no CAVAQUINHO.


Jorge Aragão - Ave Maria

Jorge Aragão Ao Vivo - Loucuras de Uma Paixão


MARCOS FLÁVIO UM CERTO TROMBONISTA


SILVÉRIO PONTES NO TEMPO DO BONDE E DAS BANDAS FESTIVAL DE CHORO E SAMBA BH 2016