domingo, 1 de outubro de 2017

CÚMPLICES DE TRAFICANTES

A procuradora-geral da República, Raquel Dodge quer trazer de volta presos antigos do sistema federal retornem aos estados de origem. Alexandre  Moraes é o relator da ação no STF. O pedido, caso aceito, significa o retorno de 55 presos para o Rio muitos deles chefes de quadrilhas.

Exército retira os quase 1.000 soldados do Rio de Janeiro.

Número de policiais no Rio de Janeiro é insuficiente e seus equipamentos também, a começar pelas armas para combater criminosos.

Já foram assassinados 105 policiais até 30/09/2017.

Os traficantes agradecem e festejam enquanto os desgovernantes corrúputos continuam sendo coniventes.


No final da Asa Norte as margens do lago estão muito mais preservadas.

(Cabano, Lago Paranoá, Brasília, 180415)


#APROVA JÁ!

“Além da Justiça do DF, Câmara também discute proposta sobre "cura gay"
Além da polêmica decisão de juiz federal de Brasília "que trata homossexualidade como doença e permite a psicólogos usar terapias para reversão sexual", há um texto com objetivo semelhante em discussão na Câmara. Tema causa protestos nas redes sociais

postado em 20/09/2017 06:00 / atualizado em 20/09/2017 07:32

Aline Brito

O tema “cura gay” voltou à tona esta semana com a decisão do juiz Waldemar Cláudio de Carvalho — da Justiça Federal da Seção Judiciária do DF — que permite atendimento psicológico referente à reorientação sexual. Pela ação, movida por um grupo de psicólogos, a homossexualidade poderia ser tratada como doença. A polêmica sentença do magistrado, porém, não é o único caminho para a “cura” dos homossexuais avançar no Brasil. Há na Câmara dos Deputados um projeto de lei que avaliza a busca pela “reversão sexual” por meio de tratamentos psicológicos.

O projeto de lei em discussão é o 4.931, de 2016, apresentado por Ezequiel Teixeira (PTN-RJ), que propõe um decreto legislativo para autorizar a aplicação de uma série de terapias com o objetivo de “auxiliar a mudança da orientação sexual, deixando o paciente de ser homossexual para ser heterossexual, desde que corresponda ao seu desejo”.

(Correio Braziliense)


https://www.youtube.com/watch?v=uD1uAqm9s7M
Pyotr Tchaikovsky ≈ Symphony No. 1 in G minor (1867) ≈ ii. Adagio