terça-feira, 10 de outubro de 2017

PEÇA DE DOMINÓ

O monolito do "2001 Uma odisseia no espaço",  é uma peça de dominó gigante que ainda não foi impressa.

(Estou tentando postar a "Criação de Adão" do Michelangelo com o monolito sendo tocado pelos dois, mas o espião ainda não deixou)

Até que enfim deixaram.

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/c/ca/Brullov_Virsavia.jpg



Nu deitado, Amedeo Modigliani

La Maja Desnuda de Goya y la Olympia de Manet
Giorgione, La Venus Dormida, e Tiziano, La Venus de Urbino, 1538
================================================

Jean-Auguste Dominique Ingres A grande odalisca
================
girl with a pearl earring jan vermeer van delft
=========================================
Renoir

http://cp14.nevsepic.com.ua/230/22921/1396475601-pierre-auguste-renoir-french-1841-1919-the-great-bathers.jpg
Renoir
==================================

Venus of Willendorf

Rofolphp Amoedo

Mulher negra nua.

Mulher negra nua.

Mulher negra nua.grávida

Moça olhos castanhos

Criação do Adão Mivhelangelo



Quando da bela vista e doce riso
Tomando estão meus olhos mantimento,
Tão enlevado sinto o pensamento
Que me faz ver na terra o Paraíso.
Tanto do bem humano estou diviso,
Que qualquer outro bem julgo por vento;
Assi que em caso tal, segundo sento,
Assaz de pouco faz quem perde o siso.
Em vos louvar, Senhora, não me fundo,
Porque, quem vossas graças claro sente,
Sentirá que não pode merecê-las.
Que de tanta estranheza sois ao mundo,
Que não é de estranhar, Dama excelente,
Que quem vos fez fizesse céu e estrelas.

Luís Vaz de Camões
“Sonetos”