sexta-feira, 13 de outubro de 2017

ARREDA

"Despacito”, do  Luis Fonsi já ultrapassou os 4 bilhões de vistas e ouvistas. Música latina, o Rock morreu?

A Espanha tá com saudade do Generalíssimo Francisco Franco Bahamonde, "chapa" do Hitler.

A importância que o papa dá ao Círio de Nazaré em Belém, Pará, a mensagem é do núncio apostólico, que a envia em nome do secretário geral que enviou em nome do papa. Quer dizer o papa manda o secretário do secretário dele cumprimentar o povo paraense pela procissão do Círio da Vossa Senhora de Nazaré.

“Apraz-me transmitir a Vossa Excelência o texto da mensagem que, a nome do Santo Padre, envia-lhe o Cardeal Parolin, Secretário de Estado, por ocasião das celebrações do “Círio de Nossa Senhora de Nazaré”:
---
Cardeal Pietro Parolin, Secretário de Estado”.

Valho-me da oportunidade para confirmar-me com sentimento de fraterna estima e consideração,
de Vossa Excelência Dev.mo
Dom Giovanni d’Aniello
Núncio Apostólico”
Que que isso?! Que cousa mais ridícula, um papa gay e pedófilo.


Olha a cara do safado puxando a menina para encostar no pênis dele, ela está até com a cabeça inclinada para frente porque a barriga do pedófilo está em cima da sua cabeça. 




 (Cabano, foto e camiseta)




Meu sonho azul de conto de fada pela qual me apaixonei.

Um sol azul ilumina
O céu de azul
Num dia de cores azuis

Para desenhar
Carneirinhos de nuvens
Que contarei com meu amor.

Que vou amar
Por toda a minha vida
Eu vou amar

Desesperadamente,
Eu sei que vou amar
E cada verso meu será

Pra te dizer que
Eu sei que vou te amar
Por toda minha vida

Eu sei que vou te amar - Vinícius de Moraes (Instrumental)


Não acredita em Noel mas som no Lula e Dilma

Lula não save nada nem os militares podem saber