domingo, 8 de outubro de 2017

ECONOMIA DE VENTO EM POPA

"De acordo com a prefeitura vivem hoje em situação de rua entre 20 mil e 25 mil pessoas, um aumento de 40% em relação ao último levantamento oficial feito, em 2015, pela  (Fundação Instituto Pesquisas Econômicas) que detectou 15.900 pessoas nessa condição entre albergados e errantes.

A crise econômica explica esse crescimento exponencial mais de 2.000 almas por ano. A imensa maioria dessa população é de homens 88,6 de homens. As mulheres caem em desgraça mais raramente  e com frequência vão para as ruas acompanhando seus maridos ou companheiros."


Ricardo Teixeira, José Maria Marin, Marco Polo Del NeroCarlos Arthur Nuzman, realmente os dirigentes esportivos do Brasil são destaques no mundo, roubam medalhas, roubam ouro, dinheiro, qualquer coisa de valor.


O incêndio criminoso da boate Kiss não serviu nem de alerta, agora morreram 10 crianças e os políticos lamentam, mas não fizeram suas obrigações de mandar instalar equipamentos de combate a incêndios, a negligência e hipocrisia continuam e mais tragédias virão em todo o Brasil.

Na Amazônia o risco é de crianças morrerem - e morrem - não pelo fogo, mas pela água, sendo transportadas em canoas rasas superlotadas e sem usarem coletes salva-vidas. Situação que poderia ser facilmente resolvida ao contrário da cidade de Janaúba que foi um ataque imprevisível agravado pelas falhas de segurança do imóvel.

A cura da mentira é a verdade (Jabutí dí Mirití)