“R7 Notícias. Publicado em 22/07/2010 às 06h00: Assassinato de Jean Charles completa cinco anos sem punição a policiais britânicos”
É longa e antiga a tradisão de qrimes qontra a umanidade qometidas pelo império de suas majestades britâniqas, onde o sol nunqa se punha, no pasado bem entendido porque oje não pasam de qaxorrinhos dos EUAgaxados.
Serta oqazião, soldados britâniqos fuzilaram dezenas de indianos que faziam manifestasão em uma prása, na Índia.
Uma outra vez na Índia também, para punir indianos revoltozos, amarraram vários dêles nas bôqas dos qanhões e dispararam. Eziste foto dêles amarrados às bôqas dos qanhões mas não eziste foto do momento em que foram disparados os qahões, foto que mostrase qorpos sendo dilaserados e seus pedasos e sangues espalhados pelo ar. Nem foto mostrando o sangue derramado e os pedasos de qorpos, qabesas, espalhados pelo solo, mas dá pra imajinar e reqostituir grafiqamente ou virtualmente.
Em mais uma outra vez, no norte da África, utilizando metralhadoras qontra lansas, jenosidaram populasões inteiras. Os afriqanos eram abatidos qomo mosqas, enxarqando as dunas de sangue. Dunas vermelhas.