Revelação é feita ao Datafolha por 43% dos entrevistados; 40% defendem prisão
Em meio à onda de violência, só 11% dos paulistanos dizem se sentir muito seguros ao andar à noite na capital
MARIO CESAR CARVALHO DE SÃO PAULO
O policial que participasse de um grupo de extermínio fora do horário de trabalho não deveria ser punido se matasse um criminoso para 43% dos paulistanos.
A revelação faz parte da pesquisa Datafolha que retrata o estado da população da capital após a onda de violência que começou em junho e se intensificou em outubro. ...”
http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidiano/80043-policial-que-mata-bandido-nao-deveria-ser-punido.shtml
Quase metade da população já clama por execuções sumárias no meio da rua e se pesquisar o tema, verão que o desejo de pena de morte legal seja implantada. Nos EUA, o suspeito vacilou, não obedeceu imediatamente uma ordem da polícia, eles atiram para matar. Antes que o sujeito mate eles.
O caráter não depende de reputação e imputação. (Cabano)
Caiu a média de público do Brasileirão 2012 de pontos corridos.
O Felipão foi campeão na Copa de 2002 tendo jogadores desse nível a disposição: Marcos, Lúcio, Edmílson, Roque Júnior, Cafu, Gilberto Silva, Kléberson, Ronaldinho Gaúcho, Juninho Paulista, Roberto Carlos, Rivaldo, Ronaldo, Denílson, etc., se ele for técnico em 2014, com os jogadores de hoje, será que ele conseguiria ser campeão de novo? Atualmente não tem mais o conjunto Ro-Ro-Ri-Ro: Ronaldo (Fenômeno), Ronaldinho (Gaúcho), Rivaldo e Roberto (Carlos).
Corrida ao PT: todos os postes do Brasil estão correndo para se filiar ao partido do Lulla: postes de luz, postes de sinal de trânsito, postes telegráficos, etc, até pau-de-sebo de quermesse junina está se filiando.