A crise do Neuro tá transformando Paris e a Europa em uma cidade da América do Sul. Distribuição de renda, socialização do lucro, a revolução dos pobres está em andamento há muito.
“04/10/2013 15h48 - Por AFP
Joalheria de luxo é assaltada por quinze homens em Paris
Uma joalheria de luxo foi alvo de um assalto surpreendente esta sexta-feira (4) no centro de Paris. Quinze homens participaram da ação. Um grupo entrou no estabelecimento. O outro, que ficou do lado de fora, lançou bombas de fumaça para disfarçar a fuga. Os criminosos foram embora a pé.”
http://tvuol.uol.com.br/assistir.htm?video=joalheria-de-luxo-e-assaltada-por-quinze-homens-em-paris-04024C1B3160C0B94326&tagIds=1793&orderBy=mais-recentes&edFilter=editorial&time=all&
Instrumento de suicídio.
Acidente? Velocidade mata, olha como ficou o poste de cimento e ferro, ele "voo" com o carro para atingir o poste nessa altura.
http://noticias.uol.com.br/album/album-do-dia/2013/10/05/imagens-do-dia---5-de-outubro-de-2013.htm?abrefoto=25#fotoNav=25
Coitados dos perus, são assassinados aos milhões todo Natal e Ações de Graças; coitados dos patos, são sacrificados aos milhares todos os Círios, mas pior que a dos dois é a situação das galinhas, além de serem guilhotinadas aos milhões todo dia, o ano inteiro, quando pari seus filhos são fritos, cozidos, mexidos, no maior genoicídio-feticídio. Dos bovinos então, nem precisa falar, muito menos dos peixes.
As drogas são uma espécie de seleção natural, uma vez que o Homo sapiens (?) evitou, impediu que a Natureza continuasse selecionando-o.
Filosofia internetês.
Laranja madura na beira da estrada, tá bichada, Zé, ou tem marimbondo no pé.
O pior cego é aquele que não quer ver.
Em terá de cego, quem tem um olho é rei.
Rei morto, rei posto.
Os cães ladram a caravana passa.
As posições extremas não são seguidas de posições moderadas, e sim de posições extremas contrárias. (Friedrich Wilhelm Nietzsche)
Pra quem não conhece como funciona, o espaço aéreo por onde trafegam os aviões, é um espaço enorme e infinito e parece um absurdo que ainda haja colisões entre aviões em voo. O que acontece é que um avião voa em num espaço de 5 dimensões: frente, atrás, acima, abaixo, ao lado esquerdo, ao lado direito. O espaço aéreo ao redor do planeta é realmente muito amplo, mas as aeronaves seguem por “estrada aéreas” com traçado rígido por motivo econômico ou por economia de tempo, o caminho mais curto entre dois pontos é uma reta, com pouquíssimas exceções nesse caso. Essas estradas são como túneis com as seis dimensões acima listadas, se o avião sair do seu tubo, começa a colocar o voo em risco. A orientação para esses é dos controladores de tráfego aéreo que os pilotos tem que seguir a risca.