Muita gente já tentou enganar a Morte jogando com ela xadrez, baralho, dama, dominó, papel-pedra-tesoura, para-ou-impar ou porrinha, mas até hoje ninguém a venceu, ela aceita jogar só por divertimento, no fim sempre leva o “ferrado” que se mete a enfrenta-la. O mesmo se pode dizer do mestre Diabo. Mas a Morte e o Diabo já se enfrentaram? Já jogaram um contra o outro?
Os filhos são reflexo dos pais, pois neles se miram, a não ser por consequência de alguma degeneração orgânica como viadagem ou sapataria. Valei-me, mestre Felizciano!
Os mais novos devem respeito aos mais velhos, equivalente e proporcional ao respeito que os mais velhos tiverem com os mais novos, é deles que deve partir o exemplo, justamente por serem mais velhos, é a única maneira de dar certo, de funcionar.
PUTEIRO DAS PERIGUETES
A esquiação na neve é um esporte que não dá para ser praticado devagar, não existe baixa velocidade nele, só funciona com velocidade suficiente para deslizar.
Já é difíil cuidar da minha vida por isso não me meto na privada de ninguém, NÂO!, na vida privada dos outros.
Uns tempos desses tava na moda na Internet, os pessoal posar deitado em lugares diferentes, teve até caso de um que foi atirar foto deitado no para peito da sacada de um edifício e caiu, quando chegou, morreu. Nas viagens que fiz por aí, já dormi em coreto de praça em Soure; em banco de estação rodoviária em Vizeu; no antigo trapiche de madeira em frente ao hotel de Macapá; no teto do trem de Machu-pichu para Cuzco; no volante de uma Brasília de madrugada, entre Castanhal e Paragominas, acordei no outro lado da pista.
Uns tempos desses tava na moda na Internet, os pessoal posar deitado em lugares diferentes, teve até caso de um que foi atirar foto deitado no para peito da sacada de um edifício e caiu, quando chegou, morreu. (continua)