sábado, 18 de abril de 2015

MATERNA


A violência dos traficantes do morro do Alemão continua a fazer vítimas fatais.


Vermelho e inchado como um tomate podre. O Jânio Quadros bebia moderadamente, esse aí bebe demoradamente.(170415, foto UOL)


Um trabalhador que não tem dinheiro suficiente nem para pagar passagem de ônibus para ir e voltar do trabalho usa bicicleta como transporte e não tem tempo nem disposição física para pendurar bicicleta branca no poste, ele já chega exausto em casa de noite ou até de madrugada.

Quem tem tempo de pendurar bicicleta em poste é quem é quem usa bicicleta para brincar de noite ou em fins de semanas e feriados. É para eles, que tem carro e bicicleta, que fazem as ciclovias.

O que eu quero saber é se alguém aí já vendeu seu carro para comprar uma bicicleta e ir e voltar com ela diariamente para e do trabalho apostando a vida diariamente.


“Holocausto judeu” – O que aconteceu realmente.

21 de janeiro de 2015

O “Holocausto” foi o sistemático extermínio executado de forma industrial de 6 milhões de judeus europeus realizado pela Alemanha nazista durante a Segunda Guerra Mundial. Pelo menos isso é fato consumado para a maioria das pessoas. Quem duvida é ameaçado com o código penal em diversos países europeus. Porém, quem tenta impor aos outros sua opinião através da força da lei, levanta a suspeita de que seus argumentos se esgotaram e sua defesa só pode ser feita através da violência. Divulguem! Para descobrir qual lado está certo ou, ao menos, se aproxima mais da verdade, precisamos, inicialmente, examinar os documentos contemporâneos alemães.

http://inacreditavel.com.br/wp/holocausto-judeu-o-que-aconteceu-realmente/


(Chema Madoz)